Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (18 a 19/09)

1.121

Publicada 19 de Setembro, 2012 às 14:58

Compartilhar:

Atendimento de acidente - deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde segundo solicitante havia ocorrido uma colisão auto/moto. No local foi constatada a colisão entre o veiculo VW Combi e uma motocicleta Honda CB300 que estava estacionada. Do evento resultaram apenas danos nos dois veículos. Foram colhidos os dados e realizado b.o.u e b.o.a.t registrando o fato.

 Noticia de fato futuro - por volta das 19hs15min compareceu nesta unidade policial o sr N. S. C. advogado o qual relatou que esta cuidando de um caso de partilha de bens e que havia um ordem judicial para a srª M. S. l. não entrar na residência no bairro Nazaré  rua Amapá, e que no local havia algumas pessoas suspeitas em frente a residência, deslocamos até tal endereço para verificar no entanto na residência estava apenas a proprietária e seu filhos os  quais indagaram que a situação esta  na justiça e que não houve nenhuma invasão, a mesma foi orientada. Ex marido A. C.

 

Vias de fato - esteve presente nesse plantão policial, o senhor, o mesmo relatou que estava na av Brasilia quando foi abordado por sua ex mulher e um outro homem que o mesmo não soube precisar quem seria, o solicitante ainda relata que foi agredido pelas duas pessoas, não foi verificado nenhuma marca de agressão no solicitante, o mesmo foi orientado sobre a providencia cabíveis.

 

 Disparo de alarme - conforme repassado pela central que havia ocorrido um disparo de alarme na agencia bancaria do Itaú, a equipe deslocou ate o local para prestar atendimento. No local ficou constatado o disparo de alarme, não tendo sido porem encontrado indivíduos nas proximidades, nem tão pouco dentro da agencia. Cabe salientar ainda que a porta que da acesso ao banco encontrava-se forçada, com um abertura de aproximadamente meio palmo. Deste modo, foi repassado pela equipe para a central que relatou o ocorrido a empresa de segurança, a qual informou que o (a) gerente se dirigiria ate o local. A equipe permaneceu desde o inicio da ocorrência que se deu as 02h45min ate as 05h10min no local esperando pela pessoa que iria realizar a vistoria na parte interna da agencia, pessoa esta que não apareceu. assim, visto que no horário dos fatos, a cidade somente possui uma equipe policial, esta deixou o local para dar zelar pelo bem estar das demais moradias, realizando ronda ostensiva pelo restante da cidade.

Redação: Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano