2 homens são assassinados em possível acerto de contas em Missal

>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 09:00 horas, dois irmãos sendo Joares Forlin, de 37 anos de idade, e Juraci Adriano Forlin, de 36 anos, saíram de casa em um veículo VW / Parati, placas KBK-1949, da cidade de Missal, para comprar carne para uma festa de família. Os dois estavam residindo atualmente em São Miguel do Iguaçu, porem frequentemente estavam na casa de parentes, na Linha São João, perto do antigo laticínio, sendo que um deles estava justamente na casa de parentes enquanto se recuperava de um atentado que havia sofrido.

De acordo com o investigador da Policia Civil, Paulo da Veiga, os dois seguiam pela estrada municipal que liga a cidade de Itaipulândia a Missal, quando foram abordados por um veículo Volvo / V40, blindado, de placas de São Miguel do Iguaçu, iniciando uma troca de tiros.

Os dois rapazes do veículo VW / Parati tentaram fugir a pé, porem foram executados ao tentarem entrar em um matagal as margens da estrada rural, sendo encontrado ao lado de um dos corpos um revolver, calibre 38, devidamente municiado.

Os atiradores ao tentarem fugir com o veículo Volvo, o acabaram abandonando devido a problemas mecânicos e fugiram com a Parati, que foi abandonada perto da cidade, provavelmente por também ter apresentado problemas mecânicos.

Na Parati os policias encontraram um carregador de pistola municiado e 2 coletes a prova de bala. No veículo Volvo, que ficou no local do crime, que é blindado, e tinha no porta-malas uma caixa de isopor com mantimentos, como pão, mortadela e bebidas, sendo provável que os bandidos estavam de ?tocaia?, esperando o melhor momento para surpreender as vítimas. No Volvo a polícia encontrou uma escopeta, calibre 12 de fabricação Turka e muita munição. 

Autores do crime

Segundo informações da família, Joares, que está com a perna amputada, estava se recuperando na casa da irmã em São João. ?Ele morava em São Miguel do Iguaçu e há 45 dias tentaram matar ele lá. A família acredita que seja a mesma pessoa que cometeu o crime hoje, um acerto de contas?, explicou Paulo. 

O outro, Juraci Forlin, estava envolvido no assalto da lotérica de Missal. Os dois já tinham passagens pela polícia.

A polícia já tem alguns suspeitos do crime e está fazendo as buscas pela região, sendo que próximo das 12:00 horas, policiais militares deslocaram até a localidade conhecida como ?Sanga Seca? área rural de Missal, onde foi encontrado um veículo VW / Golf, de placas JGN-0544, com placas de Foz do Iguaçu, em estado de abandono, porem com diversos disparos de arma de fogo.

Fotos: Enrique Alliana

Fonte: jtribunapopular.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS |
Notice: Undefined variable: editoriaEDN in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 764