Ocorrências atendidas pela PM de Medianeira de 23 à 27 de agosto

1.427

Publicada 27 de Agosto, 2012 às 11:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Ocorrências Policiais do dia 23 para 24 de agosto 2012

Calúnia - Por volta das 11h30 compareceu até o Plantão Policial o J.L.M., para registrar BO de calúnia, afirmando que a pessoa de F.V. esta lhe acusando de em data de hoje (23) de ter quebrado um televisor, um cadeira de praia e um ventilador de sua propriedade que estava na sala dos taxistas. Segundo relato de J.L.M. o mesmo tem testemunhas de que não foi ele o autor de tal fato. Que tem fotos datadas de hoje em que aprecem o táxi de F. no local do ocorrido.

Perturbação de Trabalho - Atendendo a solicitação da diretora P.M.P. a equipe de serviço deslocou até o local da ocorrência Colégio Naira Fellini, onde segundo informações dois alunos do período da manhã invadiram o pátio do colégio e estava perturbando as aulas na janela das salas. Diante da denúncia foram realizadas buscas, porém os mesmos não foram localizados.

Notícia de Fato Futuro - Atendendo a solicitação a equipe de serviço deslocou até o local da ocorrência onde segundo informações veículos estava estacionado de forma irregular em frente a sua residência. No local ambas as partes envolvidas foram advertidas/orientados.

Notícia de fato futuro - Compareceram a sede da 2ª Cia a senhora A. A. F. e o senhor J. A. M. para relatar que estão em processo de separação e que nesta data quando a senhora foi até determinado endereço para buscar a filha do casal que estes vieram a discutir. A mesma relata que o Senhor chutou a porta do veículo VW/Fusca causando dano no mesmo. Já o senhor relata que a Srª. A. de forma intencional veio a colidir em seu veículo VW/Parati. As partes foram orientadas das providências cabíveis.

Furto Qualificado - No local o solicitante informou que ao chegar a sua residência notou que a janela dos fundos havia sido arrombada e foi furtado do interior de seu estabelecimento R$400,00 (quatrocentos reais) e 50 (cinqüenta) garrafas de cervejas marca Bavária. No local foi feito buscas porem sem êxito foi orientado o solicitante no local e repassado a situação a Polícia Civil.

Ocorrências Policiais do dia 24 para 25 de agosto de 2012

Lesão Corporal - Deslocamos segundo chamado da Central 190 até determinado local onde segundo solicitante havia um individuo esfaqueado. No local, transeuntes informaram que o mesmo estava caído no chão e sangrando, porém já havia sido atendido pelo siate e encaminhado ao hospital santa Mônica. Já no hospital fomos informados que o individuo tratava-se de um morador de rua e se apresentou dizendo ter 40 anos, porém não portava nenhum documento e como estava recebendo atendimento médico não foi possível colher melhores dados. Foi feito B.O.U. relativo ao fato e encaminhado a Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.  

Atendimento de Acidente - Deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde segundo solicitante havia ocorrido um acidente de transito envolvendo três veículos. No local foi constatado acidente de transito envolvendo uma camionete e outros dois veículos. Como todos os veículos se encontravam em situação regular foi deslocado com os envolvidos até a sede da 2ª Cia PM de Medianeira e lavrado B.O.U e B.O.A.T. referentes ao fato e orientados os envolvidos quanto aos procedimentos a serem adotados posteriormente. 

Abordagem de Suspeito - Por volta das 16h, a equipe Policial foi chamada a comparecer na Rodoviária onde foi informado que havia um passageiro com bagagem suspeita e gostaria que a equipe realiza-se busca pessoal no mesmo. No local a equipe conversou com o motorista da Empresa Reunidas e indicou o passageiro sendo o SR. V. B. A. J., o qual carregava em sua bagagem vários brinquedos e 50 pacotes de cigarro. O produto apreendido e proprietário foram conduzidos até a Receita Federal de Foz do Iguaçu para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça - Relata o solicitante Sr.O. que foi chamar a atenção de algumas pessoas que estariam depredando uma residência na frente de sua residência e que em determinado momento uma das pessoas veio a lhe agredir com um pedaço de madeira. O mesmo foi orientado a formular uma representação na Delegacia local assim que possível. Feito patrulhamento, mas ninguém foi localizado. 

Infração de Trânsito - Por solicitação da Sra. S.F.P. a equipe deslocou ate a Rua Amazonas onde no local havia um veículo Fiat/Palio estacionado em guia rebaixada e impedindo a entrada e saída de veículos de sua residência. No local foi constatada a infração, sendo então guinchado e encaminhado até a sede da 2ª Cia PM de Medianeira e feito a notificação cabível. 

Ameaça - Foi repassado diretamente a equipe pelo Sr. J.F.C. de que um indivíduo conhecido por "M." teria chegado até a sua pessoa, em quanto o mesmo estava trabalhando e o ameaçado de morte "vou te matar, inclusive demonstrando que estaria pegando uma arma". No momento em que a equipe passava pelo local a vitima mostrou o veículo na qual tal pessoa se evadiu logo apos o fato. A equipe realizou a abordagem identificando tal individuo como R.L.T..Diante do fato da vítima querer representar criminalmente contra o autor do fato foram encaminhados ambas as partes até a sede da 2ª Cia PM de Medianeira para as devidas providências. 

Vias de Fato - Em patrulhamento pela Av. Brasília próximo a uma lanchonete a equipe visualizou um principio de confusão em via pública, sendo que a pessoa de M.S. se dirigiu a equipe e relatou que ele e sua namorada haviam sido agredidos pelo senhor R.R.S. por uma desavença no transito. Logo apos o acusado foi abordado na mesma avenida ja no cruzamento com a Avenida 24 de outubro, sendo então todas as partes envolvidas encaminhadas à sede da 2ª Cia PM de Medianeira e lavrado um Termo Circunstanciado por vias de fato, já que foi da vontade do Sr. M. em representar contra o Sr. R. foram devidamente orientados na seqüência e liberados. 

MISSAL

Roubo Agravado - Às 21h40 da sexta-feira (24) compareceu até esta unidade policial o Sr.N.R. e a Sra.E.P.R. para relatar que ambos estavam na lanchonete e saíram para ir para casa e ao embarcar na camionete S10 de cor preta de placas AVV-1415 em nome de E.P.R., os mesmos foram vítimas de roubo,onde que dois elementos armados com revólver, roubaram a caminhonete relatada. Fugiram do local tomando rumo ignorado.

Ocorrências Policiais do dia 25 para 26 de agosto de 2012 

Furto Qualificado - Por volta das 13h50min foi deslocado a BR 277, pátio de um posto de combustível, onde o solicitante relatou que estacionaram no local para almoçar na churrascaria que fica anexo ao posto e ao retornarem no local, constataram que pessoas arrombaram seu veículo, vindo a furtar do interior do mesmo algumas mercadorias oriundas do Paraguai. Relatou ainda o solicitante, que pessoas que se encontravam na parte externa do estabelecimento lhe informaram que as pessoas suspeitas de terem cometido o furto teriam se evadido em um veículo gm/meriva de cor escura. Buscas foram realizadas porem sem êxito, o solicitante foi orientado.

Roubo - Por volta das 16h40 foi deslocado ao hospital santa Mônica, onde o solicitante relatou que transitava pela Rua Sebastião Bonato, quando próximo a ponte do rio alegria, foi surpreendido por dois indivíduos, os quais encapuzados e de arma em punho, lhe deram voz de assalto, vindo a se evadir posteriormente levando sua carteira com documentos pessoais e aproximadamente R$ 320,00 em espécie. O solicitante não soube informar características dos indivíduos. Buscas foram realizadas porem sem êxito, o solicitante foi orientado.

Atendimento de Acidente - Foi dado atendimento ao acidente de trânsito envolvendo os veículos auto x moto, sendo que o condutor da motocicleta foi conduzido pela equipe do siate ao hospital de plantão para receber atendimento médico. Do sinistro restaram ainda danos materiais em ambos os veículos.

Atendimento de Acidente - Por volta das 18h55 foi deslocado a rua Riachuelo, esquina com a avenida Brasil, onde foi prestado atendimento ao acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma bicicleta. Do evento resultaram em danos materiais em ambos os veículos e ferimentos na condutora da bicicleta a qual foi socorrida e encaminhada ao hospital santa Mônica pelo Siate.

Abordagem de Suspeito - Em patrulhamento a equipe policial militar deparou-se com o veículo vw/gol de cor branca, em atitude suspeita. Foi realizada abordagem e identificado o condutor, o qual foi advertido e liberado.

Atendimento de Acidente - Atendendo a solicitação anônima a equipe de serviço deslocou até o local da ocorrência, onde foi constatado o envolvimento em acidente de transito, colisão traseira, entre dois veículos que transitavam pela Rua 24 de outubro sentido, Bairro Belo Horizonte/ Centro, sendo um deles uma motocicleta, que transitava pela mesma rua, mesmo sentido. Que do referido acidente o condutor da motocicleta entrou em óbito no local. Que o condutor do veículo, até o momento não identificado, evadiu-se do local no momento do acidente. A equipe de serviço efetuou isolamento do local do acidente até a chegada no local da equipe da Policia Civil e IML. Obs.: Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Roubo - Segundo o solicitante, o mesmo parou no referido endereço para fazer uma entrega de uma pizza quando um individuo de posse de uma arma de fogo aproximou-se e deu voz de assalto ao mesmo, sendo que exigiu sua motocicleta e seu aparelho de celular, evadindo- se em seguida tomando rumo ignorado. A equipe realizou buscas, porem não foi possível localizar tal veículo. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.

Perturbação do Sossego - Em patrulhamento pela região central da cidade foi deslocado a Rua Sergipe para averiguar se ocorria alguma situação de perturbação do sossego que ocorre constantemente no local. Ao se aproximar foi constatado de longe que um veículo estava com o som muito alto perturbando o sossego do ambiente, foi realizado a abordagem identificado o proprietário e o conduzido juntamente com os dois acompanhantes e o veiculo até a sede da 2º Cia medianeira para que fosse lavrado termo circunstanciado relativo ao fato e recolhido do som. Na sede da Cia foram realizados os trabalhos sem alterações.

Veículo Abandonado - Após varias ligações a central 190, a equipe deslocou até a rua Minas Gerais, onde segundo varias solicitações um individuo chegou na data do dia 24/08/2012 até o local e abandonou uma caminhoneta e não mais retornou para buscá-la, sendo então que os moradores daquele local temendo tratar-se de veiculo furtado ou roubado, solicitaram a presença da equipe no local.  A equipe compareceu e constatou que o referido veículo encontrava-se aberto, sendo então o referido veículo guinchado ao pátio da 2º cia PM para as devidas providências e proteção de patrimônio exposto.

Roubo - Atendendo a solicitação a equipe de serviço deslocou até o local da ocorrência, zona rural do Bairro Condá, onde a vitima informou a equipe de serviço que dois elementos pediram carona até o interior do município onde pediram que o mesmo descesse do veículo e levaram seu veículo Gm monza, tomando rumo ignorado.    

Dano - Atendendo a solicitação a equipe de serviço deslocou até o local da ocorrência, esquina com a Rua Argentina e Avenida Brasil, onde segundo populares um veículo durante manobra perigosa, derrapagem forçada colidiu com o semáforo da esquina, danificando o mesmo. Que posterior ao ocorrido o veículo evadiu-se do local tomando rumo ignorado. 

Veículo recuperado - Durante ptrm foi avistado o veículo monza placas AEL-6345 com características de veiculo que havia sido roubado durante a madrugada, que ao ser checado no sistema constatou-se possuir indicativo de roubo. Diante da constatação foi conduzido a D.Pol. civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Notícia de fato futuro - Por volta das 07h30 a equipe deslocou até o Hosp. Santa Mônica para registrar boletim de ocorrência referente a paciente que se evadiu do hospital sem alta médica. Foi relatado que constava nos registros somente o primeiro nome "Antonio do Amaral", tendo em vista que o paciente é andarilho.  Que no momento do internamento apresentava lesões decorrentes por arma branca.

Ocorrências Policiais do dia 26 para 27 de agosto de 2012 

Atendimento de Acidente - no local ocorreu uma colisão envolvendo os veículos: Fiat Uno de placas de Medianeira, e o veículo VW GOL de placas de Lajeado RS. Do sinistro resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos e lesões na caroneira de 10 anos, que foi socorrida pelo Siate e conduzido ao Hospital Santa Mônica.

Atendimento de Acidente - No local ocorreu uma colisão envolvendo os veículos: VW/Gol de placas de Medianeira PR que encontrava-se estacionado, o veículo VW/Fusca de placas de Medianeira PR e o veículo GM/Montana de placas de Medianeira PR. Do sinistro resultou em danos materiais em ambos os veículos, e lesões no condutor do veículo GM/Montana que foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital.

Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio - Em patrulhamento em frente a um posto de combustível foi constatado que o som do veículo Celta de cor prata estava em volume elevado perturbando o sossego da coletividade, feito abordagem e encaminhado à sede da 2ª Cia policial militar de Medianeira para lavratura de termo circunstanciado.

  

Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio / Infração de Trânsito - Foi constatado que no endereço acima citado o veículo GM/ Omega encontrava-se com o volume do som alto perturbando o sossego das pessoas. Foi repassado a equipe a qual abordou o veículo e diante dos fatos conduziu o mesmo a sede da 2ª Cia para a confecção do termo circunstanciado por perturbação do sossego alheio. Ainda verificado junto ao sistema e constatado que o veículo possuía débitos quanto ao seguro e licenciamento obrigatório sendo lavrada as notificações cabíveis.

Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio - A equipe policial militar reteve o veiculo Peugeot 307, tendo em vista do mesmo estar transitando pela Av. Brasília fazendo uso de som extremamente alto, realizando desta forma a prática de perturbação do sossego. O veículo foi conduzido ao pátio de trânsito da 2ª Cia PM para os procedimentos cabíveis.

Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio - Foi constatado que no endereço acima citado o veículo I/ Toyota Hilux encontrava-se com o volume do som alto perturbando o sossego das pessoas. Foi repassado a equipe a qual abordou o veiculo e diante dos fatos conduziu o mesmo a sede da 2ª Cia para a confecção do termo circunstanciado por perturbação do sossego alheio. E o veículo liberado ao seu responsável por não possuir pendências.

Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio - Foi constatado que no endereço acima citado o veiculo GM/Silverado D20 encontrava-se com o volume do som alto perturbando o sossego das pessoas. Foi repassado à equipe a qual abordou o veiculo e diante dos fatos conduziu o mesmo a sede da 2ª Cia para a confecção do termo circunstanciado por perturbação do sossego alheio.

Infração de Trânsito - Por solicitação da COPOM a equipe policial militar, reteve o veiculo I/VW/Golf, o qual encontrava-se trafegando pela Av Brasília, foi realizada abordagem e identificado o condutor e constatado infração de trânsito. Os mesmos foram conduzidos ao pátio de trânsito da 2ª Cia PM para providências cabíveis.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo