Gremistas realizam excursão para acompanhar jogo no Olímpico

3.154

Publicada 23 de Agosto, 2012 às 16:06

Compartilhar:

No sábado (18), um grupo de torcedores do Grêmio embarcaram em uma excursão rumo a Porto Alegre para acompanhar o jogo do time do coração que foi realizado no domingo (19).

Esses torcedores costumam se reunir no Bar do Pini, também conhecido como Bar do Grêmio, onde acompanham os jogos do tricolor gaúcho. 

A idéia da viagem nasceu do desejo de conhecer o Estádio Olímpico  e que será desativado no final deste ano, quando a Arena que está em construção passa a ser o estádio oficial do time gaúcho.

O grupo que vibrou ao acompanhar em casa a vitória de 04x00 sobre o Figueirense ainda conheceram as novas estruturas da Arena. 

Motivados por esta primeira excursão, os organizadores estão formando uma Associação com sede no Bar do Pini para que nas próximas viagens possam ter vantagens como a compra de ingressos antecipados. 

Todos os torcedores do Grêmio estão convidados a participar da Associação, bem como acompanhar os jogos do time no Bar do Pini. Mais informações podem ser obtidas com André (Pini) telefone 9936-4252.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira