Liz Janqueli de Oliveira é a Miss Serranópolis 2010

A Segunda Miss, Magda Cristiane Michel, irá representar o município no concurso Miss Rádio comunitária do Oeste e Sudoeste

3.799

Publicada 26 de Outubro, 2010 às 11:19

Compartilhar:

As 10 belas candidatas ao título de Miss Serranópolis 2010, se apresentaram na sexta-feira (22), aos atentos jurados, que as avaliaram em traje de gala e maió. Na passarela Ana Caroline Herckert, Daniela Cristina Royer, Janice Bellon, Liz Janqueli de Oliveira, Magda Cristiane L. Michel, Taoane de Cássia Michel Falkembach, Tatiane Berta, Tatiane de Lima, Sara Kamer e Vanessa Eloise Fenner, apresentaram seu charme, seus sonhos e o que significa ser Miss Serranópolis.

Liz Janqueli de Oliveira foi eleita a representante da beleza serranopolitana ao conquistar o primeiro lugar. Ela recebeu a Coroa de Jéssica Damo, Miss 2008/2009. Magda Cristiane Michel foi escolhida Segunda Miss e Vanessa Eloise Fenner, Terceira Miss.  A Miss Simpatia eleita pelas colegas, foi Tatiane Berta.

Magda, que conquistou o segundo lugar irá representar a Rádio Comunitária Aparecida FM de Serranópolis do Iguaçu no concurso de beleza Miss Rádio Comunitária do Oeste e Sudoeste do Paraná, no dia 19 de novembro, na cidade de Planalto.

A Miss Terceira Idade Lolaine Franken Wener também honrou os convidados com seu charme, em um desfile muito elegante. O evento contou ainda com jantar e baile animado pela Banda Real do Paraná.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano