Acidente na BR 277 em São Miguel faz vítima fatal

5.309

Publicada 13 de Agosto, 2012 às 09:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da madrugada deste domingo (12), por volta das 05h16, ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal na Rodovia BR 277, no Km 694.3, no sentido decrescente da rodovia na cidade de São Miguel do Iguaçu.

O acidente envolvendo os veículos VW/Voyage, modelo 1.6 Trend, com placas de Itaiopolis/SC e a motocicleta Yamazuki/Tudor, modelo 150cc, com placa do Paraguai, cujo condutor E. F. S., de 25 anos teve lesões graves e a passageira Marilene Aparecida Carminati, de 36 anos, foi a óbito no local.

A vítima ferida gravemente foi encaminhada ao Hospital Santa Mônica em Medianeira e a vítima fatal foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu.

Na mesma ocorrencia em São Miguel do Iguaçu, no km 694,3 da BR 277, às 5h16, foi preso R. M. W., de 22 anos, por conduzir o veículo VW/Voyage 1.6 Trend, placa de Itaiopolis/SC, em estado de embriaguez alcoólica, conforme Termo de Constatação de Embriaguez, tendo se recusado a realizar teste de etilômetro, e se envolvido em acidente de trânsito com vítima fatal. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Policia Civil local.

Fotos: DPRF 7

Texto: Tribuna Popular Online

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira