Acidente deixa vítima fatal na PR495 entre Medianeira e Missal

18.353

Publicada 31 de Julho, 2012 às 15:57

Compartilhar:

Por volta das 14 horas ocorreu um acidente na PR495 que liga Medianeira a Missal. O sinistro foi próximo ao trevo da Maralúcia e resultou em uma vítima fatal.

Envolveram-se no acidente uma motocicleta com reboque placa AVQ 1563 de Medianeira e uma caminhonete Toyota Bandeirante placas ABT 2947 de Missal.

O motociclista Anderson Ribas Ajarda de 25 anos morreu no local. Na caminhonete estavam o condutor José Carlos Pazini de 40 anos e seus dois filhos, o condutor e uma das crianças foram atendidos pelo Siate e pelo Samu encaminhados ao hospital de plantão com ferimentos leves.

Segundo informou Rosimeri Alekssim esposa do condutor da caminhonete eles residem no Portão do Ocoy e seu marido estava trazendo os filhos para Medianeira para treinarem futebol, quando um motoqueiro que trafegava sentido Medianeira-Missal olhou para trás e ?se perdeu?, invadindo a pista contrária, colidindo de frente com a caminhonete.

O Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu (IML) foi chamado para remover o corpo.  A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Civil.

O trânsito foi desviado pelo meio de uma plantação para evitar congestionamento na PR.

Redação: Guia Medianeira 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira