Candidatas a Miss Medianeira 2012 e Miss 3ª Idade foram apresentadas a comunidade

4.836

Publicada 09 de Julho, 2012 às 11:50

Compartilhar:

Na noite deste domingo (09) as seis candidatas a Miss Medianeira 2012 encantaram o público que compareceu ao CPC Arandurá para a apresentação temática. 

Representando as Deusas da Mitologia Grega, Bianca Borges dos Santos, Bianca Grando Giordani, Fernanda Fonseca da Silva, Kelim Veridiane Michelsen, Raquel Riesemberg Corrêa e Simone Kirienko após desfilarem receberam as faixas que identificam a entidade que representam. 

A apresentação foi realizada pela comissão organizadora do concurso e em parceria com a Fundacem, responsável pela parte cultural da festa. Cada candidata representou uma Deusa do Olimpo, enquando a Miss Medianeira 2011, Ana Luiza Schwab, que também participou da apresentação, representando a Deusa das Deusas. 

As candidatas a Miss 3º Idade Medianeira também participaram da apresentação e ofereceram flores as divindades, representando as sacerdotisas. As candidatas a Miss 3º Idade são: Alvacir da Silva do bairro Ipê, Angela Galhardo do bairro Nazaré, Eva Rodrigues da Silva do bairro Condá, Hilda Schimidt do bairro Parque Independência, Leocadia Filiato do bairro Cidade Alta, Maria Madela Ostroviski do bairro Parque Dom Pedro, Melânia de Araújo do bairro Jardim Belo Horizonte e Tarsila Pedrozo do Centro. 

Uma nova apresentação das candidatas será realizada no próximo sábado (14) no Costa Oeste Clube. A escolha da Miss Medianeira 2012 ocorrerá no dia 21 e da Miss 3ª Idade no dia 18, ambos no Clube União.  

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira