Palmeiras e Athletico-PR fazem mais uma semifinal brasileira na Libertadores

2.051

Publicada 19 de Agosto, 2022 às 13:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na atual edição da Libertadores, além de termos o Flamengo em uma das semifinais para enfrentar os argentinos do Vélez, temos do outro lado da chave um confronto brasileiro: Athletico Paranaense e Palmeiras.

Atual líder do campeonato brasileiro e bicampeão da Copa Libertadores, o Palmeiras de Abel Ferreira vem fazendo história a cada dia. Não à toa o comparador de odds de futebol no site Sportytrader, conhecido pelas suas dicas esportivas, mostra o Palmeiras como favorito nessa disputa. Após eliminar o Atlético Mineiro nos pênaltis nas quartas de final, o alviverde chega forte para tentar mais uma vez disputar uma final de Copa Libertadores.

Para isso, conta com a ótima fase de Gustavo Scarpa, que é talvez o melhor jogador palmeirense na atual temporada. Do outro lado, o Athletico-PR também vem fazendo boa temporada. Brilhou ao eliminar a forte equipe argentina do Estudiantes de La Plata nas quartas de final.

Para enfrentar o Palmeiras, o Furacão conta com a categoria do uruguaio David Terans, a liderança de Thiago Heleno e Pedro Henrique na defesa, além da juventude e irreverência de Vitor Roque, jovem atacante de 17 anos que vive excelente fase.

O Athletico-PR joga a primeira partida em casa, no próximo dia 30/08 às 21h30 na Arena da Baixada, enquanto o jogo da volta será no Allianz Parque, no dia 06/09 nesse mesmo horário. Vale lembrar que as equipes já se enfrentaram na atual temporada em partida válida pelo campeonato brasileiro em que o Athletico-PR venceu por 2x0 o Palmeiras em pleno Allianz Parque.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo