Likes Modas: Um look pode fazer mágica

Tendências, estilo e preço justo, conheça a Like Modas.

2.911

Publicada 05 de Agosto, 2022 às 11:26

Compartilhar:

Há dois anos Yessica Morel deu o pontapé inicial da construção do seu sonho de empreender e montou na garagem da sua casa sua loja de confecções.

Com o crescimento e a demanda aumentando neste ano ela conseguiu alugar um espaço físico melhor, resultado da amizade com sua sócia Katia Berlanda, que chegou para somar junto no empreendimento.

Sempre buscando o melhor para os clientes, a Like Modas é especializada em oferecer as melhores tendências de moda, com qualidade e preço diferenciado, para que você possa viver a mágica que um look especial pode trazer.

Outro grande diferencial do espaço é a vontade de trabalhar no segmento que as duas sempre tiveram, e nunca puderam ter uma oportunidade, inclusive trabalharam durante anos como baba, doméstica, em industrias e outro lugares, mesmo buscando por uma chance para adquirir experiências em vendas.

Com o crescimento da Like Modas, além do sonho de poder dar oportunidade para pessoas futuramente, as duas sonham em poder melhorar cada dia mais o espaço, as opções, e também o atendimento.

E tem mais, a Like Modas está com liquidação total de estoque na linha masculina adulto e infantil, com 40% de desconto no crédito e 50% de desconto no dinheiro ou pix. O motivo é focar integralmente na parte de confecção feminina adulto e modinha infantil feminina.

Confira no vídeo as novidades da Like Modas e se encante!

Venha conhecer a loja e aproveitar!

Endereço: Endereço Avenida Brasil 2925, próximo a padaria Bahia São Cristóvão

Telefone: (45) 999235537

Instagram: Like Modas

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira