Lar Cooperativa surpreende com supermercado mais econômico

13.175

Publicada 04 de Agosto, 2022 às 15:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Preços especiais para compra de dois ou mais itens idênticos são algumas das vantagens do novo conceito de atendimento da rede Lar Supermercados em Medianeira. "Após muita leitura de cenário, análises do momento em que as famílias têm mais dificuldade financeira, em virtude da inflação, da perda do poder aquisitivo, entendemos que é necessária uma nova modalidade de atendimento em Medianeira. Independente da classe social, ouvimos dos clientes que todos precisam observar aspectos de economia" relata o superintendente de Suprimentos e Alimentos da Lar, Jair Meyer ao explicar como funcionará o pacote de novidades na loja São Cristóvão em Medianeira.

Os benefícios entram em funcionamento a partir do dia 04 de agosto, data em que a loja completa aniversário de um ano, e passa a ser denominada Lar Supermercado São Cristóvão Mais Econômico.

Desta maneira em Medianeira as lojas da Lar têm políticas distintas de operação: loja Centro é consolidada, com conforto e tranquilidade; loja Park possui itens de necessidade do dia a dia, conceito atendimento no seu bairro nas proximidades da UTFPR, e a Supermercado São Cristóvão Mais Econômico, com foco na economia. Vale ressaltar que na aquisição de apenas uma unidade, o preço é o mesmo em qualquer loja da rede, os descontos do Supermercado São Cristóvão estão condicionados a aquisição de 2 ou mais itens idênticos, ou seja, o mesmo código de barras.

De acordo com Jair Meyer, havia o desafio de atender as expectativas dos clientes, da comunidade de Medianeira, e consolidar as ações da Cooperativa que visa inovar sempre. As 16 lojas da rede Lar Supermercados se destacam no Oeste do Paraná por manterem ambientes muito limpos e adequados, mix de produto alinhado as necessidades locais e geração de mais de 1.000 empregos diretos.

Atendimento Lar Supermercado São Cristóvão

Além das tradicionais promoções especiais de aniversário, que são válidas até domingo (07/08), o cliente poderá ver três preços na etiqueta, uma unidade é o preço de toda rede Lar Supermercados, dois itens têm desconto especial, na ordem de 3%, na compra de três ou mais itens os descontos variam em média de 5 a 15% de desconto, dependendo da categoria do produto. Os preços especiais são válidos também para açougue, padaria e hortifruti.

Outras vantagens do Lar Supermercado São Cristóvão Mais Econômico:

- Espaço Econômico, próximo ao açougue e na frente da loja. São em média 50 itens promocionais que estão no Ponto Extra da loja;
- Toda quarta e sábado tem feirão de frutas, verduras e carnes.
- Nas compras acima de R$ 300,00 o cliente ganha: Vale-desconto de 3% para usar na loja São Cristóvão em sua próxima compra, válido por 10 dias; Vale-desconto de 3% para usar na rede Lar Postos; Carga de gás de cozinha por apenas R$ 99,90 e ainda a entrega grátis em Medianeira.

Haverá também mudanças no horário de atendimento para o Lar Supermercado São Cristóvão Mais Econômico, sendo que de segunda a sexta-feira a loja abre às 8h da manhã e fecha às 21 h, aos sábados permanece aberta das 8h às 20h. Aos domingos Lar Supermercado São Cristóvão ficará fechado a partir de 14 de agosto.

Aproveite e cadastre já o Lar Conecta (45) 9 9119-6695, envie a palavra LAR pelo Whatsapp e receba ofertas especiais do Lar Supermercado São Cristóvão + Econômico.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira