Marc Yann lança nova música e clipe envolventes; ouça "AGOSTO"

A nova faixa faz parte do álbum "PLATÔNICO".

1.724

Publicada 04 de Agosto, 2022 às 11:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta quarta-feira (03) o cantor e compositor Marc Yann finalmente liberou sua nova música e clipe "AGOSTO", a faixa faz parte do álbum "PLATÔNICO" que será lançado em breve.

Nessa nova canção, Marc trouxe beats mais envolventes e sensuais, que transcorrem desde um delicioso pop até ao rap, com rimas e versos que se aderem de forma orgânica e cheios de originalidade.

O clipe dirigido pelo próprio Marc Yaan, traz toda a aura que a música necessita, cheio de cores mais densas e luzes, onde performa com bailarinos em uma quadra.

Sobre a música: 

"Todos nós queremos ser o número um de alguém, a pessoa escolhida, o amor de alguém. AGOSTO, nossa próxima música, é exatamente sobre o momento que você acaba não se tornando a escolha principal de quem você ama. Essa faixa foi escrita para eu tentar compreender o que tinha acontecido nos últimos meses daquela história, quase como uma terapia. Acabou que resumo toda a história do meu próximo álbum nela e se ele tivesse uma faixa título, seria AGOSTO. Estas alegrias violentas, têm fins violentos".

Confira o clipe e não perca mais nenhum lançamento do álbum. 

Siga Marc Yann: @eumarcyann

Ouça: https://onerpm.link/957369036467

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais