Sesc Cidadão oferta serviços em Medianeira e mais 14 cidades paranaenses neste sábado (6)

Ação ocorrerá das 11h30 às 17h30, no Sesc Medianeira com diversas atividade

1.440

Publicada 04 de Agosto, 2022 às 09:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Trabalhadores do comércio, seus dependentes e a comunidade em geral de 15 cidades do estado terão a oportunidade de conhecer de perto os serviços ofertados pelo Sesc PR em ação simultânea realizada no sábado, 6 de agosto, por meio do projeto Sesc Cidadão. O evento será realizado em unidades de serviço do Sesc com atividades da entidade e de parceiros locais, com foco em ações de cidadania, saúde e qualidade de vida, das 13h30 às 17h30.

Todas as unidades farão o brechó social com itens arrecadados pela 14ª edição da Campanha do Agasalho do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, RPC e Instituto GRPCOM, parceiros e apoiadores. A Campanha Agosto Dourado, de incentivo à amamentação, levará informações ao público que passar pelas unidades sobre a doação de leite, e também fará a arrecadação de potes de vidros que serão repassados a bancos de leite.

Em Medianeira as atividades serão ofertadas na unidade do Sesc (Rua Riachuelo 1791), com oficinas recreativas e culturais; aulas experimentais de Pilates, dança e circuito funcional, além de orientações e testes rápidos de saúde.

O Senac também estará presente no evento ofertando serviços gratuitos na área de beleza. A Acime fará a consulta cadastral do CPF. A Unimed dará orientações de saúde para gestantes. O SOS Focinho promoverá a adoção de cães e orientações para proteção e cuidado com os animais de estimação, além da arrecadação de ração.

A Prefeitura de Medianeira dará informações sobre vagas de emprego. Os Correios farão o pré-cadastro para CPF e orientações sobre atividades da instituição.

As Faculdades UDC e UTFPR promoverão recreação para crianças, testes rápidos de saúde; posto de orientação sobre benefícios sociais; orientações sobre meio ambiente e para ENEN. A Agência do Trabalhador fará cadastros de vagas de emprego. A Anjos do Bem dará orientações sobre doação de cabelos e prevenção do câncer de mama, pele e melanomas, e a Sanepar dará orientações e fará o cadastramento da Tarifa Social "Água Solidária".

O Sesc Cidadão também será realizado no Sesc Portão (Curitiba), Sesc Bela Vista do Paraíso, Sesc Caiobá (Matinhos), Sesc Cornélio Procópio, Sesc Guarapuava, Sesc Jacarezinho, Sesc Londrina Centro, Sesc Marechal Cândido Rondon, Sesc Nova Londrina, Sesc Paranavaí, Sesc Pato Branco, Sesc Toledo, Sesc Umuarama e Sesc União da Vitória, que receberão atividades diversas na data com programação personalizada.

Serviço:

Sesc Cidadão em Medianeira

Data: 06/08 (sábado)

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Sesc Medianeira (Rua Riachuelo 1791)

Informações: (45) 3240-3600

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira