Moradores da Linha Santa Rita pedem melhorias nas estradas

2.296

Publicada 03 de Agosto, 2022 às 17:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Alguns moradores da Linha Santa Rita, interior de Medianeira, entraram em contato com a nossa redação para demonstrar o descontentamento dos mesmos com a situação atual das estradas na localidade.

Nossa redação foi até o local e entrevistou dois moradores, que falaram um pouco de como tem sido difícil conviver com a situação precária das estradas do interior do município, situação este que já se estende há mais de 10 anos.

Entramos em contato com a Prefeitura Municipal de Medianeira que deixou claro que para o atendimento a esta localidade com melhorias, uma série de medidas estão sendo tomadas e precisam acontecer, como chegada dos maquinários adquiridos por esta Administração que fazem parte da "Patrulha Rural" que está sendo montada e outros tramites burocráticos, que envolviam inclusive multas ambientais deixadas por gestões anteriores e só agora julgadas e que foi preciso regularizar para dar prosseguimento no processo de liberação da Cascalheira que vai atender as demandas.

Segundo a administração, a localidade é uma das prioridades para receber melhorias das estradas e tudo tem sido feito dentro das normas para não prejudicar ainda mais a população daquela localidade.

As multas já foram quitadas e agora eles estão esperando liberação da documentação final, para avaliação da situação e o que pode ser feito de forma urgente para tratar do assunto o quanto antes.

Confira no vídeo a entrevista com os moradores.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira