ARQ Alumínios: Excelência, solidez e inovação para o seu projeto

Oferecendo ambientes modernos e integrados através de um design único e inovador para que você se conectar com quem ama.

1.620

Publicada 03 de Agosto, 2022 às 11:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com uma equipe experiente e altamente especializada a ARQ Alumínios está capacitada a atender todos os tipos de projetos e demandas que envolvam vidros, espelhos, esquadrias de alumínio e ACM. 

Com técnicos e colaboradores sempre à disposição para oferecer toda a assessoria necessária para tirar seu projeto do papel e transforma-la em realidade. 

A ARQ é muito além de esquadrias, a proposta é proporcionar as melhores experiências tecnológicas de forma inovadora e com a melhor qualidade do mercado. 

 

EM QUAL ESTÁGIO A ESQUADRIA DEVE SER INSTALADA NA SUA OBRA? 

Está no andamento do seu projeto e não sabe em qual etapa as esquadrias devem ser instaladas? A princípio, o contramarco deve ser chumbado/instalado na etapa de reboco e requadro dos vãos. 

Já as esquadrias devem ser instaladas somente após a pintura, garantindo assim uma estética perfeita.

 

COMO ESCOLHER A MELHOR ESQUADRIA PARA SEU PROJETO? 

Escolher a esquadria certa para o seu projeto pode não ser uma missão fácil, por isso é importante analisar todos os detalhes, levando em conta não somente a estética, mas o conforto, a segurança, a funcionalidade e a qualidade do produto. 

As esquadrias em alumínio são itens fundamentais na arquitetura moderna, são elas que garantem beleza e segurança ao projeto e ainda funcionam com alto desempenho. 

E o melhor, as esquadrias possuem 5 anos de garantia de fabricação e instalação e o pós-venda da ARQ possui foco em sempre auxiliar e garantir que cada cliente esteja inteiramente satisfeito com a segurança que as esquadrias irão lhe proporcionar.

 

Seja qual for sua escolha, com ARQ você acerta em cheio! Aqui você encontra as melhores opções em design, modernidade e qualidade. 

Venha conhecer mais! Entre em contato.

Endereço: Av. 24 de Outubro, 3800 - Loteamento Florença - Bairro Jardim Irene 

Telefone: (45) 3189-0312 e (45) 9860-6156

Instagram ARQ Alumínios 

Site: arqaluminios.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira