Modelo medianeirense ganha destaque fora do país na Coreia do Sul

Gabriel Neres Brisch, tem 16 anos e vem ganhando destaque como modelo fora do país.

8.137

Publicada 02 de Agosto, 2022 às 11:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Gabriel começou a carreira desde muito cedo, aos 13 anos ele fez curso de modelo pela CDI em Medianeira. Durante este período ele passou por alguns processos seletivos pela agencia MGT, onde foi agenciado em 3 agências.

Mas com a chegada da pandemia, ele precisou dar uma pausa, agora passados quase 3 anos, o jovem modelo que está com 16 anos retomou a carreira.

Os pais de Gabriel, Laudir Neres Brisch e Jorge Brisch, procuraram a agência Yes Models de Foz do Iguaçu, que juntamente com outros modelos, foram para São Paulo em um processo seletivo, onde passaram por diversas agências, e que para a felicidade de todos, o jovem foi aprovado em todas.

Sendo assim, restou ele escolher apenas uma, que foi a Way Models, considerada uma das melhores do Brasil, que em seguida já realizou diversos trabalhos para grandes marcas como: Vogue Portugal, Amissima Oficial, Rider Oficial e Ara Vartanian.

Atualmente ele foi selecionado pela Model Directors, onde já se encontra para estar participando de uma temporada de moda em Seoul, Coreia do Sul, por um período de 90 dias.

Siga Gabriel e conheça mais sobre seu trabalho: @gabrielneresb

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira