Escola Municipal Grizelde Romig Fischborn comemora 40 anos

2.680

Publicada 29 de Julho, 2022 às 09:44

Compartilhar:

Na última quinta-feira (29), a Escola Municipal Grizelde Romig Fischborn promoveu um evento em comemoração aos 40 anos da escola.

A comemoração tinha como objetivo de que os alunos conhecessem um pouco mais da história da escola e também conhecessem pessoas que fizeram parte da equipe desde o início da instituição.

A escola, que está localizada no Bairro Belo Horizonte, leva esse nome como homenagem a uma professora que por muitos anos atuou em Medianeira.

A Secretária de Educação Clair Rugeri de Medianeira destacou: "Comemorar 40 anos de história de uma escola é muito importante para a educação do nosso município. Ver esse envolvimento da comunidade escolar, principalmente dos profissionais da escola, em contar um pouco para os alunos sobre a história, não só do município, mas a história da escola Grizelde".

A diretora da Escola, professora Elenir Jabrowski, relatou que é muito emocionante e gratificante perceber a dedicação dos funcionários em relembrar a história da escola e passar isso para os alunos.

Serli Mazzola, professora aposentada, que por muitos anos atuou na escola, foi uma das homenageadas. "É muito gratificante estar aqui e poder contar um pouco da história da escola para os alunos", destacou.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira