Networking Coffee: Compartilhe momentos com café

Conheça o novo conceito em cafeteria, bistrô e coworking em Medianeira que vem chamando a atenção de cada vez mais pessoas.

3.606

Publicada 27 de Julho, 2022 às 16:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um lugar diferenciado, com inovação, luz e som ideal, amplo, de fácil acesso, e com opções deliciosas para você saborear, esses são apenas alguns dos atributos e características finas que tornam a Networking Cafeteria um lugar cheio de charme e aconchego.

Seja para tomar aquele café ao longo do dia ou para colocar o papo em dia, terá atendimento para você iniciar o dia com o pé direito, acima da média, ou ainda um café da tarde, com tortas salgadas, pequenas refeições de comer com os olhos, cheesecakes de dar água na boca e muito mais. 

E não para por aí, sempre pensando em proporcionar os melhores momentos para você, o empreendimento também serve o que eles descrevem como: "A feijoada mais saborosa já experimentada na região" aos sábados, com um tempero especial do anfitrião da família, que traz em suas raízes a gastronomia nordestina.

O Networking está na sangue da família, que acredita que pessoas são pontes para oportunidades, o objetivo é trazer um ambiente onde as pessoas possam se conectar novamente olhando nos olhos, fazendo isso com satisfação, podendo servir com atenção, carinho e empatia, unindo isto com a vontade de empreender e a dedicação ao ser humano, esse é conceito do espaço.

Com o compromisso de proporcionar um ambiente leve, que desperte sentimentos, e ofereça os melhores produtos para você. Tornando o seu dia melhor, para você encontrar aquele amigo para um café, para trabalhar, atender um cliente, ou ainda passar bons momentos em sua companhia.

Venha conhecer a Networking Coffee - Cafeteria e Bistrô, e compartilhe bons momentos com Café!

Atendimento das 7h às 19h30 de Segunda a Sábado.

Endereço: Rua Argentina, 1165 - ao lado dos Correios

SIGA O PERFIL DA CAFETERIA NO INSTAGRAM !!

Instagram do Networking Coffee

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira