BR 277: Grave acidente resulta em um morte e duas pessoas feridas entre Matelândia e Medianeira

29.563

Publicada 22 de Julho, 2022 às 18:11

Compartilhar:

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na rodovia BR 277, na divisa dos municípios de Matelândia e Medianeira.

De acordo com as primeiras informações, o acidente teria acontecido em decorrências de pedras britas que estavam espalhadas na pista.

Os veículos seguiam na pista sentido Matelândia à Medianeira, o primeiro veículo envolvido teria derrapado na pista e colidiu na mureta de proteção ao lado da via. O segundo veículo que seguia logo atrás acabou também derrapando na pista, colidindo na mureta e parou próximo do primeiro.

As primeiras informações divulgadas davam conta de que o segundo veículo teria colidido no primeiro, porém de acordo com relato de testemunhas que parararam para prestar socorro, o segundo carro teria colidido apenas na mureta e não atingiu o outro veículo.

Do acidente resultaram duas pessoas feridas, presas às ferragens e um óbito. As vítimas seriam ocupantes do mesmo veículo. A vítima que faleceu, que não teve o nome divulgado, é moradora de Matelândia. 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Medianeira, da PRF e do DER se deslocaram ao local para atender a ocorrência. Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital.

A Polícia Civil, Criminalística e o IML foram acionados para perícia no local e remoção do corpo da vítima que faleceu.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira