Grupo Revivendo para atendimentos psicológicos inicia nesta quinta-feira em Missal

947

Publicada 21 de Julho, 2022 às 09:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O grupo Revivendo pretende proporcionar um ambiente terapêutico, de acolhimento, cuidado e atenção às questões relacionadas à saúde mental. Os encontros acontecerão nas primeiras e terceiras quintas-feiras de cada mês, ou seja, a cada duas semanas, das 7h30 às 8h30, na Escola do Trabalho, Rua Dom Pedro I, Centro de Missal.

Durante os encontros, serão abordados assuntos como: emoções, pensamentos distorcidos, comportamentos, qualidade de vida, autoconhecimento, compaixão, doenças e transtornos mentais, depressão, ansiedade, sintomas fisiológicos e psicológicos, empatia, entre outros.

É destinado para atender ao público masculino e feminino, acima de 18 anos, usuários da atenção básica e que residam aqui no município e tenham o cartão SUS e cadastro atualizados.

Neste grupo, serão atendidos casos encaminhados pelas psicólogas que realizam o atendimento individual, bem como outros usuários da atenção básica que tenham interesse em participar.

Os interessados em buscar ajuda devem entrar em contato com Amanda, na Clínica de Especialidades do Centro, através do telefone e whatsapp (45) 9 9138-8346. Basta apresentar nome e contato, para posteriormente ser chamado para uma triagem, com o objetivo de serem incluídos no projeto.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal