São Miguel: Indivíduo é preso após furtar peças de bronze em túmulos no cemitério

1.672

Publicada 19 de Julho, 2022 às 17:26

Compartilhar:

Um homem foi preso nesta terça-feira (19), pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, depois de ser flagrado furtando peças de bronze e alumínio no cemitério.

A prisão se deu após o indivíduo ser flagrado por uma funcionária do local furtando placas de identificação em túmulos, a qual acionou a Polícia Militar.

De posse das características do autor, o qual já havia se evadido do cemitério, uma equipe da Polícia Militar iniciou as buscas e localizou o mesmo.

Com ele os policiais encontraram 29 peças subtraídas do cemitério, itens que ele disse que revenderia para comprar bebida alcoólica e drogas. Ele então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Enquanto os militares realizavam os procedimentos, foi recebida a informação que o mesmo indivíduo momentos antes teria adentrado em uma lotérica na área central e feito menção se estar armado, e tentou subtrair alguns itens do local, porém teve a ação frustrada por uma funcionária, e acabou se evadindo do local.

Na fuga o homem ainda agrediu um vendedor ambulante que trabalha em frente ao estabelecimento.

O autor dos fatos ainda proferiu diversas ameaças contra a equipe policial. Em decorrência dos crimes cometidos ele irá responder pelos crimes de roubo tentado, furto qualificado, ameaça e dano ao patrimônio público.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Instalbona

(45) 9991-44241

(45) 99914-4241

Rua Pará, 3241

Zeni Multi Marcas

(45) 3264-4000

(45) 99977-1898

Av. Pedro Soccol, 2530

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu