Empreendedora conta como fez para faturar mais de R$ 120 mil usando somente o celular e Internet

1.894

Publicada 18 de Julho, 2022 às 11:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Foi durante a pandemia que a empreendedora Daiane Garcia, 35 anos, encontrou uma forma de mudar de vida. Mãe de um bebê de 1 aninho, ela descobriu na Internet uma forma de transformar a sua situação financeira!

"Já cheguei a ir ao mercado e ficar com medo de comprar algumas coisas porque o dinheiro poderia faltar", conta ao lembrar-se dos momentos mais críticos financeiramente.

"Com a pandemia, tive que fechar as portas do meu negócio e precisei encontrar uma alternativa para conseguir trabalhar em casa e nos horários que se adequassem à rotina com o meu bebê. Foi então que conheci o mercado digital e comecei a ganhar dinheiro vendendo produtos físicos e digitais na Internet", conta.

De acordo com Daiane, em menos de um ano as comissões com as suas vendas online ultrapassam 100 mil reais. A experiência bem-sucedida fez a empreendedora se dedicar exclusivamente à área. E agora, o foco é auxiliar outras pessoas a darem o primeiro passo e entrar para o mercado digital. Em poucos meses, ela já ajudou mais de 600 pessoas a começarem as vendas e a ganhar dinheiro na Internet.

A única exigência para iniciar nesse trabalho é ter um celular com internet e vontade de mudar de vida. A pessoa pode ter um emprego formal, aproveitar os seus horários livres e usar o trabalho no mercado digital como uma fonte de renda extra, ressalta Daiane.

A empreendedora destaca ainda a importância de fazer um treinamento com cerca de 200 vídeo-aulas de 5 a 10 minutos cada, para aprender todas as estratégias adequadas e entender o funcionamento do mercado digital. Nesse treinamento a pessoa irá aprender sobre as mais variadas formas de como faturar na Internet, como por exemplo: dropshipping, marketing de afiliados, produtores digitais, social media, vendas em market place e muito mais, destaca.

"Esse treinamento foi a grande virada de chave da minha vida, aprendi todas as técnicas e formas de viver da Internet. Serei eternamente grata à mim mesma de meses atrás por ter tido a coragem de dar o primeiro passo para mudar totalmente a rota da minha vida". Ela conta que hoje trabalha com 7 produtos diferentes e ressalta que as pessoas podem trabalhar com quantos produtos quiserem, de qualquer nicho que desejar.

"A pessoa não precisa aparecer e nem saber mexer nas redes sociais para começar a trabalhar no mercado digital. O treinamento vai ensinar tudo do absoluto zero", acrescenta.

Conforme Daiane, muitas pessoas incentivadas por ela a entrar nesse mercado são agradecidas por terem mudado a sua realidade financeira. "Não se trata de dinheiro fácil e nem fórmula mágica. É um trabalho honesto como qualquer outro, e quanto mais a pessoa se dedicar, maiores serão os seus resultados", pontua.

No Instagram @eudaigarcia, a empreendedora dá dicas de como iniciar no mercado digital e comprova os resultados obtidos com as vendas. Interessados em saber mais podem contatar Daiane pelo Whatsapp: (41) 99226-2207.

WhatsApp: https://bit.ly/3aNmCC7

Instagram: https://instagram.com/eudaigarcia?utm_medium=copy_link

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Relojoaria e Ótica Prigol

(45) 3264-2359

(45) 99901-8281

Av. Brasília , 1517 Centro

Mecânica Agrícola Rossi

(45) 3264-2019

(45) 99916-9300

Rua Maranhão, 1086

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira