Studio Jéssica Renata apresenta oficialmente novo e moderno espaço

Ambiente renovado para você desfrutar do melhor.

5.118

Publicada 15 de Julho, 2022 às 18:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última quarta-feira, 13 de julho, o Studio Jéssica Renata apresentou oficialmente seu novo espaço e realizou uma celebração de agradecimento para marcar o momento único e cheio de significados.

Com características, se encaixam dentro da personalidade, Jéssica, o espaço foi ampliado, remodelado e recebido um toque de sofisticação, estilo e modernidade.

Com o crescimento do nome da empreendedora, a demanda cresceu e os serviços precisaram ser ainda mais bonitos e completos.

"Nós pensamos no conforto e cuidado de cada cliente, e temos a necessidade de oferecer mais, aumentando a equipe com profissionais de alta. A minha maior preocupação é fazer com que você, que vem aqui, tenha uma experiência única e agradável" , comenta a empreendedora e especialista em sobrancelhas.

Se você ainda não conhece o Studio Jéssica Renata é convidada especial uma visita, marque um atendimento, aqui você encontra serviços de estética, micropigmentação, alongamento de unhas, alongamentos de cabelo, manicure e pedicure, design de sobrancelhas , spa para os pés, maquiagem.

Venha conhecer o novo Studio Jéssica Renata!

Endereço: Rua Argentina, 2100.

Solicite seu orçamento, através do telefone: (45) 9 9944-4248.

Siga as redes sociais e fique por dentro das novidades:

FacebookInstagram

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira