Banda da Polícia Militar abrilhanta programação de aniversário de Medianeira

489

Publicada 08 de Julho, 2022 às 10:24

Compartilhar:

Medianeira completa neste mês de julho 62 anos de emancipação Político-Administrativa, e dentro da nossa programação de aniversário aconteceu na noite desta quarta-feira (06) uma apresentação muito especial, Banda de Música da Polícia Militar, no CPC Arandurá.

O prefeito Antonio França destacou que durante todo o mês estarão acontecendo programações alusivas ao aniversário. "Medianeira é uma cidade jovem, pujante e que está em pleno desenvolvimento, 62 anos de uma história que está só no começo, e temos a honra de estar contribuindo", e acrescentou que a apresentação da Banda da PM veio para abrilhantar ainda mais as festividades. "A apresentação de hoje foi um belíssimo espetáculo, que abrilhantou ainda mais as comemorações de 62 de Medianeira foi lindo ver o público cantando junto e aplaudindo em pé", finalizou.

Com um repertório variado a Banda de Música da Polícia Militar encantou a plateia com apresentações de músicas clássicas, passando pelo rock e sertanejo, e claro não poderiam deixar de fora um clássico da região sul: Fundo da Grota, que fez a plateia cantar junto aos músicos.

BANDA DE MÚSICA DA POLÍCIA MILITAR

Atualmente a Banda da Polícia Militar do Paraná, está entre as melhores do país, possui um vasto repertório que vai das músicas clássicas a ritmos da atualidade.

A banda da Polícia Militar é uma instituição centenária que, em 2009, foi declarada patrimônio histórico, artístico e cultural do Estado do Paraná.

EXPOSIÇÃO

No hall de entrada os presentes puderam apreciar uma exposição de armas e equipamentos táticos utilizados pelas equipes da ROTAM em operações.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Kiev Lounge Bar

(45) 9992-12114

(45) 99921-2114

Av. Brasília 2410 centro

Relojoaria e Ótica Requinte

(45) 3264-2641

Av. Brasília , 1166

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira