Ponto de Atendimento de Medianeira é Selo Ouro de Referência em Atendimento

1.828

Publicada 07 de Julho, 2022 às 11:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Ponto de Atendimento de Medianeira recebeu o Selo Selo Ouro de Referência em Atendimento 2021. A premiação ocorreu no Encontro Estadual dos Pontos de Atendimento, realizado pelo Sebrae Paraná, nesta quinta-feira (30), em Curitiba.

Dos 42 PAs existentes no Estado do Paraná, 16 obtiveram o Selo de Referência em Atendimento 2021, a partir do alcance da pontuação mínima necessária, que leva em conta critérios como atendimento (qualidade, efetividade e aplicabilidade, atendimento ao cliente e estrutura física), soluções para clientes e gestão (planejamento, capacitação do atendente, cadastro de clientes e parâmetros mínimos de desempenho). Os PAs que obtiveram entre 75 e 80 pontos recebem o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro.

O Agente do Ponto de Atendimento da ACIME, João Augusto Rodrigues Siqueira comenta a sensação ao receber a premiação. 

"É muito bom saber que a ACIME juntamente com o Ponto de Atendimento contribui com o desenvolvimento de Medianeira, prestando suporte aos empresários e também os potenciais empreendedores, com soluções em treinamentos, palestras, consultorias, plano de negócios, entre outros.

E o selo vem como uma forma de reconhecimento deste trabalho realizado, não só pelo Agente do Ponto, mais sim de toda a equipe da ACIME", enfatiza João.  

A Gerente Executiva da ACIME, Madalena Gomes ressalta a satisfação de receber essa premiação.

"Conquistamos o selo ouro pelo quarto ano consecutivo. Para nós da ACIME é motivo de muito orgulho. Agradeço a todos que de alguma forma tornaram essa conquista possível, principalmente à equipe, em especial ao nosso agente do PA João Augusto".

Pontos de Atendimento

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor é uma iniciativa do Sebrae Paraná e funciona em parceria com associações comerciais, sindicatos, cooperativas de crédito e universidades. Os espaços conectam empreendedores (que pretendem abrir um negócio ou que já têm empresa consolidada) aos produtos e serviços do Sebrae e seus parceiros. Os PAs levam orientações em áreas como acesso a mercados, melhoria em processos, inovação, tecnologia, aumento nas vendas, redução de custos e compras públicas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira