ACIME e SICREDI promovem Feirão de Veículos em Medianeira

O evento acontecerá no Salão Paroquial da Igreja Matriz, nos dias 09 e 10 de julho.

2.288

Publicada 05 de Julho, 2022 às 15:13

Compartilhar:

Oportunidade! Talvez você precise de mais conforto no deslocamento para o trabalho, ou deseje mais autonomia no dia a dia, e quem sabe mais liberdade para viajar e passear com a família.

Seja qual for o seu motivo que leve a precisar de um carro novo, você pode aproveitar as facilidades que o feirão de veículos de Medianeira, tem para te oferecer.

Um dos principais diferenciais do Sicredi, é o relacionamento. No feirão, você pode olhar os veículos que deseja comprar e tirar todas as suas dúvidas, teremos uma equipe especializada para ajudar a realizar o seu objetivo, planejando com segurança e de forma cooperada.

Dez revendas participarão, oferecendo carros com preços especiais e taxas de juros acessíveis, que podem ser financiados através da Sicredi e com a primeira parcela para o início de setembro. Durante todo o evento, você conta com a comodidade da área de alimentação, disponível para todos os visitantes.

"O Feirão de Veículos proporciona para os consumidores, veículos com preços e condições especiais. As revendas também têm a oportunidade de conhecer melhor as necessidades da população medianeirense, e se adequar para melhor atendê-las. E para os visitantes, é uma excelente oportunidade de cooperar com a economia local", enfatiza a gerente executiva da ACIME, Madalena Gomes.

Para o Sicredi, é muito gratificante estar junto a ACIME e as Revendas nesse evento e parceria de anos. "Assim como a ACIME se preocupa com o desenvolvimento do município, a Sicredi entende as necessidades e os desejos dos seus associados, por isso nós já preparamos taxas e serviços que possibilitam o objetivo do carro novo," ressalta Rudinei Alessio - Assessor de Crédito Comercial da Sicredi Vanguarda.

Revendas parceiras:
AutoMix Multimarcas
Auto Vip Multimarcas
Carrer Multimarcas
Eurocar Automóveis
Japa Multimarcas
Josimar Automóveis
Miza Multimarcas
Multicar Veículos
MultiMarcas Veículos
Romil Multimarcas

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferecendo uma carteira com mais de 300 produtos e serviços financeiros. (www.sicredi.com.br)

Créditos: Assessoria de Comunicação e Marketing Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira