Representantes da Delegacia da Receita Estadual apresentam Prêmio Gestor Público Paraná no município de Missal

861

Publicada 1º de Julho, 2022 às 15:17

Compartilhar:

Na última quarta-feira, 29 de junho, representantes da Delegacia da Receita Estadual estiveram no município de Missal para apresentar detalhes do Prêmio Gestor Público. A reunião contou com a presença do Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, do vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho) e de secretários municipais.

Moacir Borges e Maria Peres mostraram exemplares de revistas publicadas sobre o prêmio, bem como apresentaram as vantagens de inscrever projetos de gestão pública para concorrer ao prêmio. A participação estimula a criação de políticas públicas, bem como da aplicação das mesmas de forma efetiva.

Nascido em 2013, o Prêmio Gestor Público Paraná é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná que visa incentivar e premiar boas práticas da gestão pública municipal. Ao longo destes 10 anos, o PGP-PR se consolidou como uma das mais importantes premiações do Brasil neste segmento, com projetos que hoje servem de inspiração para gestores públicos de todo o país.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal