Casal de agricultores de Missal falece no mesmo dia e em locais diferentes

20.756

Publicada 24 de Junho, 2022 às 15:21

Compartilhar:

Uma história de amor e muita cumplicidade havia entre o casal Ildemar Schirmann e Mirtes Thoele Brum, cujo epílogo se deu como num filme trágico/romântico, praticamente no mesmo horário.

Era por volta de 20h desta quinta-feira (23) quando Mirtes, de sua residência na linha São João, interior de Missal, chamou Ildemar através de mensagens de voz pelo Whats-App, dizendo que não estava se sentindo bem. A mensagem foi repetida pelo menos mais duas vezes.

Ildemar estava em outra propriedade do casal e acabou se deslocando rapidamente de motocicleta, mas, no meio do caminho acabou sofrendo um acidente, foi encaminhado a um hospital, depois de socorrido pelo SAMU, com vida, mas acabou falecendo por volta de 23h, vítima de traumatismo craniano.

As atenções estavam voltadas para o acidente, mas um dos filhos de Mirtes acabou se deslocando, também por volta de 23h, até a residência da mãe e encontrou tudo fechado.

Quando o SAMU chegou, adentrou à propriedade e encontrou a mulher desfalecida. Mirtes ainda foi conduzida a um hospital, onde foi tentado reanimá-la mas não foi mais possível.

De acordo com informações da Funerária São José, os corpos foram encaminhados para o IML de Foz do Iguaçu. O corpo de Ildemar foi liberado, enquanto que o de Mirtes continua no Instituto Médico Legal para maiores averiguações.

Ildemar está sendo velado no Cenáculo junto ao Cemitério Municipal de Missal e espera-se que o corpo da companheira, seja liberado a partir do meio da tarde desta sexta-feira, para ser velado durante um tempo junto com ele. Ildemar e Mirtes eram viúvos e viviam juntos havia seis anos.

Ainda segundo informações da funerária, o sepultamento de Ildemar se dará ainda hoje no final da tarde no cemitério da cidade de Itaipulândia, onde está sepultada sua esposa e provavelmente, o corpo de Mirtes, será sepultado no final da manhã de sábado em São José do Itavó, onde seu falecido marido se encontra sepultado.

Fonte: Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal