Medianeira: ROTAM apreende dois menores e recupera itens furtados em residência

3.110

Publicada 22 de Junho, 2022 às 20:17

Compartilhar:

Dois indivíduos, menores de idade, foram detidos nesta quarta-feira (22), pela Polícia Militar de Medianeira.

A equipe da ROTAM foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares - COPOM, para atender à uma ocorrência de arrombamento e furto em uma residência, onde três indivíduos teriam entrado em uma residência para furtar.

Com a chegada da ROTAM ao endereço, os policiais flagraram eles tentando fugir, sendo que dois deles acabaram sendo detidos. O terceiro acabou conseguindo fugir, não sendo mais localizado.

Com os dois menores detidos, os policiais localizaram diversos itens que eles tinham furtado na casa, sendo então ambos encaminhados à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência, e posteriormente eles conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Após a apreensão dos menores, a equipe policial localizou o endereço de trabalho da moradora, a qual acompanhou a equipe até Delegacia para registro do Boletim de Ocorrência e para as providências cabíveis.

De acordo com a PM, os indivíduos danificaram uma porta e arrombaram uma janela para conseguir entrar no imóvel, e reviraram todo o local em busca de itens de interesse.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira