Funcionários do Pátio de Máquinas de Missal participam de treinamento com foco na segurança no trabalho

764

Publicada 21 de Junho, 2022 às 15:35

Compartilhar:

Atendendo um pedido da técnica em Segurança no Trabalho de Missal, Jaine Luiza França Hartmann, alguns funcionários da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte, participaram de um treinamento no dia 15 de junho de 2022 com foco na Segurança do Trabalho ministrado pelo técnico, Giovani Diel, que atua na Assemetra.

Participaram do treinamento o Secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Mário Schassott, o diretor de Urbanismo, Daniel Fabrício da Silva e profissionais como motoristas, viveirista, Auxiliares de serviços gerais, principalmente aqueles que atuam na recolha de lixo, resíduos diversos, galhos de árvores, entre outros.

Foram apresentados a eles os riscos existentes e atividades exercidas, orientação, procedimentos e EPI's necessários para o trabalho, acidentes de trabalho e prevenção, efeitos do acidente de trabalho, doenças ocupacionais, segurança no trânsito, uso de EPI's e o aspecto legal, orientação sobre ordens de serviço.

Além disso, boas práticas de educação no trabalho, regras, normas e condutas na prestação de serviços, transporte de materiais/cargas, sinalização de segurança, procedimentos em caso de emergência, informações sobre condições e meio ambiente de trabalho, informações sobre os equipamentos de proteção coletiva (EPC), entre outros.

A técnica Jaine fez questão de agradecer o apoio que tem recebido. "Agradecer a Prefeitura de Missal, pela oportunidade em escolher a ASSEMETRA para ministrar o treinamento, confiando em seu trabalho e seus profissionais", elogia.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal