Missal Futsal conhece seus adversários da 2ª fase da Série Bronze

A estreia será em casa no dia 02 de julho contra ACAU/Bahniuk Futsal de União da Vitória

955

Publicada 20 de Junho, 2022 às 16:52

Compartilhar:

O Missal Futsal conquistou o 3º lugar no Grupo A do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze e com isso a classificação para a próxima fase. A equipe chegou a 12 pontos com 04 vitórias em casa, porém, não marcou um ponto sequer fora de casa. Para a 2ª fase este retrospecto precisa mudar. O ABF de Beltrão ficou com a 1ª colocação no grupo com 13 pontos, mesma pontuação do Santa Helena que ficou em 2º.

Agora Missal integra o Grupo J e os adversários serão Santa Mariana/BET77 Futsal que ficou com a 1ª colocação do grupo D com 21 pontos; ACAU/Bahniuk Futsal de União da Vitória, 2º colocado do grupo C com 15 pontos ganhos; e, Ivaiporã Futsal que foi o 4º colocado do grupo F com 11 pontos ganhos.

Equipe

Segundo informações extraoficiais a tendência do Missal Futsal é manter a base da atual equipe com alguns acréscimos pontuais para compor grupo, afinal de contas, serão viagens longas, embora a maioria dos jogos tenha um intervalo de duas semanas. Como o grau de dificuldade aumenta, aliado as longas distâncias, é necessário ampliar o plantel pelo risco de lesões e eventuais cartões.

Longos caminhos

Para Santa Mariana são 562 km de distância. O município, localizado na região Norte do Estado, próximo a Cornélio Procópio e possui aproximadamente 11.523 Habitantes. Essa será a maior distância nesta 2ª fase para a equipe de Missal.
A menor distância é Ivaiporã, com 420 km de diferença. Está localizado na região Norte Central Paranaense com uma população de aproximadamente 31.886 habitantes.

O outro município que Missal terá que visitar é União da Vitória, distante 523 km. Está localizado no Sudeste Paranaense e possui uma população aproximada de 57.913 habitantes

Tabela do Missal Futsal

O Missal Futsal vai estrear em casa nesta 2ª fase. A partida será contra o Acau/Bahniuk Futsal de União da Vitória. Após visita Santa Mariana no dia 16 de julho. Volta a jogar em casa contra Ivaiporã no dia 30 de julho.

O returno tem jogo fora em União da Vitória no dia 06 de agosto, jogo em casa contra Santa Mariana no dia 13 de agosto e por último jogo fora contra Ivaiporã no dia 27 de agosto. Os horários e datas ainda podem sofrer alterações.

2 de julho - sábado - Em Missal - Ginásio 25 de julho - 20h20 - Missal Futsal X ACAU/Bahniuk Futsal

16 de julho - sábado - Em Santa Mariana - Ginásio Antônio da Silva Machado - 20h30 - Santa Mariana/Bet77 Futsal X Missal Futsal

30 de julho - sábado - Em Missal - Ginásio 25 de julho - 20h20 - Missal Futsal X Ivaiporã Futsal

6 de agosto - sábado - Em União da Vitória - Ginásio Centro Esportivo Uniuv - 20h - ACAU/Bahniuk Futsal X Missal Futsal


13 de agosto - sábado - Em Missal - Ginásio 25 de julho - 20h20 - Missal Futsal X Santa Mariana/Bet77 Futsal

27 de agosto - sábado - Em Ivaiporã - Ginásio Alcebíades Alves - 20h30 - Ivaiporã Futsal X Missal Futsal

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal