São Miguel: Polícia Civil prende autor de furto em joalheria

884

Publicada 16 de Junho, 2022 às 09:15

Compartilhar:

O autor de um furto em uma joalheria em São Miguel do Iguaçu, fato que foi gravado por câmeras de vigilância, foi preso na noite de ontem (15), pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Logo que a delegacia foi informada do furto, os investigadores iniciaram as diligências para elucidar o crime.

De posse da identidade do possível autor, visto que após o furto, ele deixou cair uma bolsa, na qual foi localizado um cartão de memória com fotos de documentos pessoais, a equipe de investigação deslocou-se até a comunidade da Vila Rural, local do possível paradeiro do mesmo.

Durante as diligências na comunidade o indivíduo não foi localizado, então os policiais percorreram vários outros endereços que o suspeito frequentava, afim de localizá-lo. E já no final da tarde os investigadores localizaram a mãe dele, que informou seu possível paradeiro, na cidade de Foz do Iguaçu.

Enquanto se deslocavam até Foz do Iguaçu, os policiais receberam a informação de que ele estaria retornando para São Miguel do Iguaçu, e após algumas diligências os policiais conseguiram identificar em qual ônibus ele estaria.

A equipe então se deslocou as margens da BR 277, onde abordou um ônibus e localizou o suspeito. Em revista pessoal os policiais encontraram com ele um porta joias de cor vermelha com um par de brincos dourados com pedras, e uma porção de maconha.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia para providências cabíveis.

Com informações da Pol. Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Peça Rara

(45) 3264-9511

(45) 99809-1105

Rua Pará, 2021 Sala 01 - Centro

I9 Motors Veículos

(45) 3264-4483

(45) 99841-4755

Rua Paraguai, 1065 Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu