Futsal feminino de Missal classificado para semifinal da fase Regional dos Jogos da Juventude

959

Publicada 14 de Junho, 2022 às 17:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A equipe feminina do Missal Futsal foi a única a garantir vaga para as semifinais dos Jogos da Juventude, fase regional, disputada neste último final de semana em Palotina.

Foram duas vitórias das meninas de Missal com direito a estreia de novo uniforme cedido pelo Departamento de Esportes. A primeira por 03x00 contra Ouro Verde do Oeste e a segunda por 03x01 contra a equipe de Santa Helena.

Com duas vitórias cada, as equipes de Marechal Cândido Rondon, São Miguel do Iguaçu e Missal, foram as três melhores campanhas da primeira fase no futsal feminino, garantindo assim presença na segunda etapa da competição.

A melhor campanha entre os segundos colocados foi de Assis Chateaubriand, que também se classificou. As semifinais ocorrem no dia 24 de junho novamente em Palotina.

Futsal masculino

O Futsal masculino de Missal venceu a primeira por 02x00 contra Assis Chateaubriand, mas acabou perdendo por 02x01 da forte equipe de Marechal Cândido Rondon. Portanto, com estes resultados o Missal Futsal masculino não avançou nos jogos da Juventude.

Compondo grupos com 4 equipes, os representantes de Maripá e Mercedes, fecharam a fase classificatória do futsal masculino invictos, com 3 vitórias e 9 pontos conquistados.

Pela quantidade expressiva de participantes, o futsal masculino ainda irá viver sua fase de quartas de finais na segunda etapa.

Itaipulândia, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Quatro Pontes - este último por critério técnico - completam a lista dos classificados.

Handebol

A equipe masculina do Handebol de Missal fez duas partidas em Palotina neste final de semana. A primeira contra São Miguel do Iguaçu, onde Missal perdeu por 23x11. O segundo confronto foi contra Marechal Cândido Rondon, com a derrota dos missalenses pelo placar de 30x17.

Porém a equipe de handebol volta a Palotina nos dias 25 e 26 de junho para confrontos contra Foz do Iguaçu no dia 25 e Mercedes no dia 26 de junho, respectivamente.

Com informações da Imprensa oficial dos JOJUPS

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal