Administração Municipal de Missal entrega Ordem de Serviço para Execução do Trevo do Lago

773

Publicada 10 de Junho, 2022 às 11:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta sexta-feira, 10 de junho de 2022, foi entregue a Ordem de Serviço para a Print Via Sinalização Eireli - ME, empresa que vai executar a obra do Trevo do Lago Municipal em Missal.

O Prefeito Ferrari, vice Cenho e os engenheiros da Prefeitura, Anderson Schwendler e Daniela Kunz, efetivou a entrega da autorização para o início das obras para o proprietário da Empresa, Rafael de Oliveira e a responsável técnica Makely Prates.

O município deu andamento as indenizações das propriedades no entorno do local, para que a obra pudesse ser iniciada, e agora, aquilo que era sonho começa a virar realidade.

O investimento para a execução do trevo é de R$ 1.351.346,96 com recursos da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL) com interveniência do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Trata-se de convênio firmado entre município de Missal e Governo do Estado, com recursos viabilizados por intermédio dos deputados estaduais, Ademar Traiano, Presidente da Alep, e Hussein Bakri, até então líder do governo.

Em contrapartida, o município investirá R$535.236,30 nas indenizações citadas. São 04 áreas indenizadas que passam a integrar o Sistema Viário do Município de Missal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal