Lar Day: Cooperativa fortalece relacionamento com principais parceiros de negócio

1.420

Publicada 08 de Junho, 2022 às 11:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os principais clientes, a Lar Cooperativa promoveu o Lar Day. O evento, realizado na segunda-feira (6), reuniu 200 pessoas de várias regiões do Brasil, entre parceiros, fornecedores, compradores, representantes de instituições financeiras e a equipe técnica da Cooperativa para uma manhã de negócios.

No Lar Centro de Eventos, Irineo da Costa Rodrigues, diretor-presidente da Lar, abriu as apresentações. Em sua fala, o diretor abordou o desempenho do primeiro quadrimestre do ano, o planejamento até 2030, as realizações e o atual momento da Cooperativa, além de relembrar o histórico do Lar Day, que se consolida no calendário de eventos. "Em anos anteriores fazíamos esse evento voltado aos bancos. Esse ano achamos por bem envolver a Lar Paraguay, nossos principais fornecedores e clientes de todas as áreas de negócio", ressaltou o dirigente.

Na sequência, superintendente de Negócios Agrícolas - Vandeir Conrad, superintendente de Suprimentos e Alimentos - Jair Meyer e o superintendente Administrativo/Financeiro Clédio Marschall deram sequência as apresentações. Cada um levou ao público os assuntos mais relevantes de sua área. Para os convidados, foi um momento rico em informações que envolvem as três superintendências da Lar e um verdadeiro panorama sobre o mundo do agronegócio.

O engenheiro agrônomo e presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, classificou o Lar Day como essencial. "Essa é uma oportunidade que eu considero essencial para os parceiros, pois mostramos o que estamos planejando e realizando enquanto cooperativa, além de fortalecer o profissionalismo e a importância do cooperativismo, e isso foi muito bem demonstrado no evento", comentou José Roberto Ricken.

Além de todo o conteúdo apresentado, o Lar Day também teve espaço para as últimas novidades da Lar, que recentemente lançou o hambúrguer empanado de frango, servido ao público presente como degustação. A tecnologia foi outro ponto que chamou a atenção. Com óculos de realidade virtual, os convidados realizaram uma visita em 360° à Unidade Industrial de Soja 2, localizada em Caarapó (MS), onde desfrutaram da oportunidade de conhecer em detalhes todo o complexo industrial em funcionamento e também um aviário de frango de corte internamente.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira