Refrigeração Universal: Assistência técnica eficaz e descomplicada

Refrigeração Universal é especializada no conserto e instalação de eletrodomésticos e ar condicionados, além de uma equipe sempre pronta para lhe atender.

4.016

Publicada 16 de Maio, 2022 às 14:12

Compartilhar:

A procura por conserto e manutenção de eletrodomésticos tem aumentado a cada dia mais, em um mundo que estamos cercados de tecnologia e praticidade, os eletros já fazem parte de nossa vida, pois facilitam sempre nossa rotina.

Mas um belo dia, sua máquina de lavar para de funcionar, ou seu ar condicionado não está mais gelando ou esquentando da forma correta, aí já vem aquele pensamento: Quem eu chamo para consertar?

Pois suas dúvidas acabaram, a Refrigeração Universal chega para ajudar a resolver esse problema, com rapidez, eficácia e garantia.

É inovadora ou revolucionaria? Sim ela é, não é à toa que está a tanto tempo no mercado, fazendo clientes satisfeitos e felizes.

A Refrigeração Universal tem assistência autorizada da Electrolux, Continental e Muller, além de contar com revenda de peças, além de ser exímia no conserto de máquinas lava e seca.

Tudo isso com um atendimento especializado de profissionais, capacitados que irão te dar suporte e sanar suas dúvidas e claro resolver o problema do seu equipamento.

Entre e contato com a Refrigeração Universal e solicite um orçamento ou atendimento.

Endereço: Av. Brasília 607 - Bairro Condá | Medianeira - PR

Atendimento Whatsapp: (45) 9 9835-5764 | Fixo: (45) 3264-7642

Orçamento de peças: (45) 9 9148-5181

Instagram: refrig.universalmed

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira