Cmeg Medianeira realiza visita ao Biopark

Confira como foi a visita das empresárias ao parque tecnológico de Toledo.

1.959

Publicada 13 de Maio, 2022 às 10:24

Compartilhar:

A Câmara da Mulher Empreendedora do Sistema Fercomércio de Medianeira realizou uma visita ao Biopark neste semana, ao todo foram mais de 30 mulheres empresárias de diversos segmentos que foram recepcionadas pela equipe do parque tecnológico que fica localizado na cidade de Toledo.

O Biopark é um território de mais de 5 milhões de m² que contempla, além de um Parque Tecnológico de 4º geração, setores organizados que permitem o desenvolvimento de áreas residenciais, comerciais e industriais.

Em termos de oportunidades, o Biopark se caracteriza hoje como um Ecossistema de negócios - que oferece benefícios únicos para empresas; como um Polo Universitário com quatro universidades de alto padrão-, três federais (UFPR, UTFPR e IFPR); como um Centro de Pesquisas com dezenas de laboratórios já em funcionamento; e como uma área promissora para investimentos imobiliários.

Uma história que começou a ser escrita há mais de 40 anos pelos empreendedores Carmen e Luiz Donaduzzi - fundadores de um grupo empresarial liderado pela indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi - maior produtora de doses de medicamentos genéricos do Brasil.

Com o objetivo de oportunizar empregos, qualidade de vida, desenvolvimento industrial e inovação tecnológico, o Biopark veio para transformar a realidade de uma região, com reflexos importantes que farão diferença em todo território nacional e até mesmo mundial, com pesquisas e formação de profissionais.

Tudo isso aliada ao propósito do CMEG que é disponibilizar experiências, formação e aperfeiçoamento de suas participantes, proporcionou uma troca de informações e conhecimento ampla e cheia de novidades para cada uma delas.

Confira no vídeo como foi a visita do CMEG ao Biopark e conheça um pouco mais deste grande polo de inovação.

Saiba mais sobre o Biopark em biopark.com.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira