Administração de Missal Prepara Audiência Pública de Apresentação das Metas Fiscais

1.384

Publicada 11 de Maio, 2022 às 16:44

Compartilhar:

Em cumprimento a legislação e atendendo a convocação da Câmara de Vereadores, a Administração Municipal de Missal fará apresentação da avaliação das metas fiscais relativas ao 1º quadrimestre de 2022 em Audiência Pública na Câmara de vereadores a partir das 9h de 24 de maio de 2022.

Além disso, haverá a apresentação da avaliação da gestão da criança e adolescente e apresentação da avaliação da gestão da assistência social relativas ao mesmo período. A referida audiência será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube e Facebook da Câmara Municipal de Vereadores de Missal.

Em seguida, outra Audiência Pública terá a apresentação do relatório de gestão da política de saúde referente ao primeiro quadrimestre de 2022, com apresentação das ações, incluindo relatório detalhado sobre o montante recebido e aplicado, fonte de recursos aplicados e oferta de Serviços de Saúde.

o Município de Missal convida toda a população, entidades civis e de classe, a participar da Audiência Pública na terça-feira, 24 de maio, na Câmara de Missal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal