1º Cesum Open de Tênis foi um sucesso

2.846

Publicada 10 de Maio, 2022 às 09:27

Compartilhar:

I CESUM OPEN DE TÊNS foi um sucesso, torneio realizado entre os dias 04 a 07 de maio2022 nas dependências do Clube União contou com a participação de 36 atletas distribuídos em três categorias, sendo 9 atletas no feminino, e no masculino 14 na classe A e 14 na classe B.

Todos fizeram bonito em quadra, grandes jogos, excelentes disputas, muita rivalidade em quadra, exemplo de disciplina e respeito, isso demostrou que a modalidade está em alta no Clube União e em breve teremos outros eventos movimentando ainda mais a prática do tênis.

Premiação:

1º lugar feminino - Caroline Todeschini
2º lugar feminino - Alexsandra Marasca (Duda)
1º lugar classe B - Jânio
2º lugar classe B - Erivelto
1º lugar classe A - Felipe
2º lugar classe A - Hammer

Agradecimento especial aos parceiros do evento, Geferson Barazetti (PLANETTA ESPORTE) que patrocinou 10 tubos de bolas e Alessandra Marasca (Duda), que patrocinou as águas para consumo dos atletas durante os jogos. E também aos parceiros colaboradores Giovani Endrigo, Jair Grandi e Elias Rudek.

Parabéns aos campeões e a todos os demais participantes desse torneio, parabéns a diretoria do Clube União por apoiar o evento e principalmente os parabéns a toda equipe da organização do Tênis, que foi fundamental para realização do evento.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira