Missal vence a primeira na estreia diante sua torcida

1.528

Publicada 09 de Maio, 2022 às 14:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de sábado, 07 de maio, o Missal Futsal finalmente estreou diante sua torcida pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. O apoio do torcedor foi fundamental para a primeira vitória da equipe. Um grande público compareceu para incentivar os atletas.

Em um jogo muito equilibrado, o Missal Futsal conseguiu superar o Palotina Futsal pelo Placar de 2 x 0 no ginásio 25 de Julho. Os gols foram anotados por Chitão na primeira etapa e por Thiago na segunda. O goleiro Samuel fez grandes defesas, sendo importante na vitória.

Agora Missal chega a 03 pontos, mesma pontuação do Embala Mais de Toledo, que é o próximo adversário missalense no sábado, dia 14 de maio, e novamente precisa do apoio do torcedor, que vibrou do início ao fim, passando muita energia positiva à equipe.

No outro confronto da chave o ABF de Beltrão empatou com Santa Helena/Uniguaçu Farei por 2 x 2 em Francisco Beltrão. As duas equipes têm 08 pontos cada. Palotina tem 05 pontos e Embala Mais de Toledo e o Missal Futsal tem 03 pontos cada.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal