Dias das Mães: Uma história de amor, superação e resiliência

Dagmar e Amanda Pedrozo relataram a emocionante história de reaproximação das duas e como tem sido a ressignificação desta relação após um acidente, confira!

5.756

Publicada 08 de Maio, 2022 às 11:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Ao pensar nos dias das mães pensamos em emoção e amor, e nada melhor que uma história de superação para representar o universo da maternidade para todas as mamães.

A maternidade é única e cada uma a orquestra de uma maneira, tornando tudo ainda mais lindo e cheio de detalhes vivos que são os mais especiais.

E para relatar uma história de reaproximação, resiliência, transformação e muita força, fomos em busca de uma mãe e uma filha que tem emocionado a todos que convivem e as acompanham, e agora você que ainda não as viu, terá oportunidade de ver essa linda história.

Dagmar Pedrozo e Amanda Pedrozo abriram a porta da sua casa e das suas histórias para receber a redação do Guia Medianeira.

Em agosto de 2021, Amanda sofreu um gravíssimo acidente, teve traumatismo craniano, ficou na UTI e mais de 40 dias hospitalizada.

Dagmar lutou bravamente pela vida da sua filha e transformou toda a sua vida para os cuidados e reabilitação dela, e o resultado disso tudo foi a transformação da relação entre mãe e filha.

Emocionadas, as duas contaram detalhes do ocorrido, da determinação de Amanda para sobreviver, da nova maneira de maternar e principalmente, da aceitação das falhas e defeitos uma da outra.

Detalhes importantes dessa matéria: Amanda ainda está em processo de reabilitação da sua fala, e a sua maneira de se expressar é através da escrita, por isso, ela nos enviou suas respostas em texto e colocamos na tela, para que ela pudesse se sentir mais confortavel e o conteúdo fosse acessível.

Deixamos esse vídeo como homenagem as mamães e a sua força surreal para nunca abandonar seus filhos, e claro, uma fonte de inspiração e emoção pode conhecer de perto a garra de Amanda, que dia após dia tem se mostrado tão determinada e forte quanto sua mãe.

Amor de mãe supera tudo, amor de mãe não abandona, amor de mãe transforma, amor de mãe emociona, amor de mãe é amor em sua mais pura essência!

Feliz dia das Mães!!!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira