Dias das Mães: O melhor e maior prêmio é poder ser Mãe

A empresária e ganhadora do Prêmio Caciopar, Nayara Fidelis bateu um papo sobre maternidade, empreendedorismo e planejamento com a gente, confira!

2.241

Publicada 08 de Maio, 2022 às 11:43

Compartilhar:

Só da ela nos últimos dias, a grande ganhadora do Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora, Nayara Fidelis.

Bastante requisita para espalhar o seu segredo por ai, ela conseguiu um horário pra receber a gente de uma forma diferente, descontraída e cheia de carinho, em seu lugar seguro, sua casa.

A ideia era trazer suas diversas versões para conhecer um pouco mais deste monumento de pessoa, enfatizando como é ser tão jovem, conquistar tanto sucesso e ainda, conciliar brilhantemente a vida de mãe nisso tudo.

Mas nem tudo são flores e sorrisos, ela entregou tudo, emocionada falou sobre perder sua filha, e também em como lida com a pressão de aliar tudo dentro de uma rotina bastante corrida.

O momento é todo dela, que merece ser reconhecida e parabenizada, por representar tão bem essa nova geração de mães desbravadoras, inspiradoras e acima de tudo encantadoras.

Nayara vem para representar milhares de mamães que merecem prêmios todos os dias por darem conta, se permitirem sonhar e dedicar tudo e mais um pouco pra seus filhos e família.

Confere a entrevista completa com ela, e veja trechos do dia a dia dessa grande vencedora.

Feliz dias das Mães!!!!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira