Melhor Idade celebra o Dia das Mães em Missal

1.111

Publicada 05 de Maio, 2022 às 15:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta quarta-feira, 04 de maio, um belo evento organizado pela Secretaria de Assistência Social com apoio do Provopar Municipal celebrou o Dia das Mães de forma antecipada. Esta celebração foi em grande estilo, com um delicioso almoço, muita música e uma lembrança às mães presentes.

Houve momento religioso pela manhã. Logo após o almoço, quem animou os presentes com muita música e as tradicionais trovas gauchescas foi o artista tradicionalista Valdomiro Garcia, acompanhado do gaiteiro Tareco. Em seguida a animação ficou por conta do Grupo Som do Povo. Durante a programação houve ainda homenagens em forma de música com os alunos do Departamento de Cultura.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, parabenizou as mães pela comemoração da data no próximo domingo. "Estamos muito satisfeitos em poder retomar atividades como esta e comemorar o Dia das Mães é sempre especial, afinal são elas as maiores responsáveis pela criação dos filhos, e ainda precisam aguentar nós, os maridos", brincou Ferrari.

A 1ª Dama e presidente do Provopar, Nilza de Fátima Ferrari, destacou o significado do presente entregue às mães. "Escolhemos a Rosa do Deserto, pois, são flores fortes e simbolizam nossas mães, fortes, resistem as mais variadas condições e se mantém erguidas", detalha. "Queremos desejar a todas um feliz e abençoado dia das mães", conclui Fátima.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal