Medianeira: Funcionário Público comemora 40 anos de serviços prestados

Vicente Marcolino da Silva foi homenageado pela administração pública.

3.926

Publicada 04 de Maio, 2022 às 18:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Há 40 anos atrás, Vicente Marcolino da Silva iniciava sua trajetória como funcionário público na Prefeitura Municipal de Medianeira, e para comemorar essa data tão importante e cheia de superação, a administração pública realizou uma singela homenagem para sua dedicação.

Vicente Marcolino da Silva é natural de Terra Boa, e nasceu prematuro, no dia 20 de março de 1963. Filho de Maria e Alexo, de uma família muito humilde, precisou iniciar sua luta para sobreviver desde cedo.

Medianeira tornou-se a saída para procurar um emprego e então iniciar a construção da sua vida, e a Prefeitura Municipal foi onde as portas se abriram, e permanecem abertas até os dias de hoje.

Seu primeiro e único trabalho, há 40 anos, Vicente dedica-se ao funcionalismo público com integridade, honestidade e uma pontualidade louvável.

Durante esse tempo passou pelos mais diversos setores, sempre se colocando à disposição para fazer o melhor e entregar um trabalho bom, que por tantas vezes já foi reconhecido e elogiado.

Além disso tudo, o seu interesse pelos estudos o levou adiante, e iniciou os estudos quando começou a trabalhar, e hoje é pós-graduado em gestão pública.

Há mais de 20 anos o seu setor é dentro da Agência do Trabalhador, aonde realiza um trabalho brilhante, de destaque estadual, com uma equipe alinhada, ações diferenciadas, parceria com grandes empresas, e o resultado final é o atendimento ao público com vagas de trabalho, encaminhamento de seguro desemprego e muitas outras necessidades dentro do contexto.

Questionado se não está na hora de se aposentar, Marcolino é decidido: "Isso aqui é a minha segunda casa, e enquanto eu tiver condições de poder prestar o meu serviço com qualidade e excelência assim o farei".

Estiveram presentes na homenagem realizada por sua equipe, a sua filha Daiane Cavalca da Silva, o Prefeito Antonio França e o Vice Prefeito Evandro Mess, a Secretária de Administração Solange Lima, o Secretário de Obras Isaías França Benjamim, e a Secretária de Desenvolvimento Econômico que trabalha diretamente com o funcionário e fez uma belíssima homenagem em agradecimento aos seus esforços.

Também estivem presentes colegas de trabalho que acompanham a sua trajetória.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira