UTFPR: Oportunidade de estudo perto de casa!

2.954

Publicada 04 de Maio, 2022 às 10:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A região Oeste tem três campus da UTFPR com uma excelente infraestrutura e mais de 20 cursos nas mais variadas áreas. Em Medianeira, são nove cursos de graduação: engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia de alimentos, bacharelado em ciência da computação, licenciatura em química, tecnologia em alimentos, tecnologia em gestão ambiental e tecnologia em manutenção industrial.

Já em Santa Helena são ofertados os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas e de Bacharelado em Ciência da Computação. Em Toledo são ofertados sete cursos de graduação, que são: Engenharia de Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Engenharia Eletrônica, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Processos Químicos e Tecnologia em Sistemas para Internet".

De acordo com o diretor geral da UTFPR de Medianeira, Claudio Bazzi, o acesso a todos eles são de forma única e com cursos gratuitos. "São poucas as pessoas que possuem essa oportunidade. Na nossa região temos muitas oportunidades devido as indústrias alimentícias de demandam inúmeros profissionais em diferentes áreas ofertadas pela UTFPR.

Queremos que os jovens da nossa região aproveitem essas vagas porque os alunos de outros estados quando terminam o curso tendem a retornar para seus locais de origem e precisamos preencher as vagas de mão de obra existentes aqui", comenta.

Os interessados podem entrar em contato direto no campus, através das redes sociais da UTFPR ou pelo WhatsApp (45)3240-8000 (Medianeira) / (45) 9135-5790(Santa Helena) / (45)3379-6800(Toledo). 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira