Prefeitos da Região se reúnem em Missal e discutem a implantação de Usina para tratamento de lixo

565

Publicada 03 de Maio, 2022 às 14:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de sábado, 30 de abril, representantes de 06 municípios da nossa região estiveram reunidos em Missal a fim de discutir a implantação de uma Usina de Tratamento do Lixo Orgânico, Hospitalar e Rejeitos. A discussão quanto ao local da possível Usina também pautou a reunião. O modelo, a princípio, seria um termo de cooperação entre os municípios, com a possibilidade da instalação da referida Usina em Missal

Destes 06 municípios, estiveram presentes na reunião 05 prefeitos. O Prefeito Adilto Luis Ferrari de Missal, acompanhado do Vice-prefeito Eugênio Schwendler (Chenho), do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Altair Luiz Fetzner e equipe da Secretaria, Marcos Altair de Moura, Mônica Konzen e Rafael Mognol, recepcionaram os presentes.

Entre os prefeitos da região esteve presente o prefeito de Serranópolis do Iguaçu, Ivo Roberti, de Santa Helena, Evandro Grade Zado, de Medianeira, Antônio França Benjamim e de Itaipulândia, Cleide Prates. O município de São Miguel do Iguaçu esteve representado pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio Zanoni.

O Presidente da Câmara de Missal, Elmo Franke Pauli, também participou da discussão. O engenheiro da Prefeitura de Missal, Anderson Schwendler e o secretário de Agricultura de Medianeira, Sebastião Antônio, também se fizeram presentes.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Fernando Auto Elétrica

(45) 3264-5749

(45) 99960-0304

Rua Amazonas, 2074 Centro

Portal Medianeira

(45) 3264-6107

(45) 99845-4645

Rua Paraná, 2384

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal