Família pede ajuda para custear tratamento de caminhoneiro que sofreu acidente grave na Bahia

8.565

Publicada 02 de Maio, 2022 às 10:24

Compartilhar:

A família de Jair de Bona Sartor, está realizando uma vakinha online para ajudar a custear despesas em razão de um acidente que o mesmo sofreu em Jaguaquara - BA em 2022.

A esposa de Jair faz um apelo:
"Olá pessoal, eu Marinete Sartor, sou esposa de Jair de Bona Sartor, que é caminhoneiro, sofreu um acidente no dia 14/04/2022, em Jaguaquara - BA, no qual o caminhão explodiu, tendo perdido todos seus pertences e do próprio caminhão.

No acidente, ele ficou preso nas ferragens e com a graça de Deus e a ajuda de pessoas solidárias, conseguiu ser retirado antes do momento da explosão.

Porém, teve queimaduras de segundo grau, fraturas na bacia, costelas quebradas que causaram coágulo de sangue no pulmão, motivo que impede a transferência dele para local mais próximo, pelo menos até que a situação de saúde dele seja estabilizada.

Além de tudo, ele permanece internado sozinho neste município da Bahia, longe de seus familiares que estão em Medianeira - PR.

Estamos tentando sua transferência para algum hospital o mais próximo de casa possível, porém até o momento não é possível devido ao quadro clinico dele, que não tem segurança e liberação médica para ser transportado com segurança.

Assim, devido ao Jair ser o único que trabalhava e pagava as contas da casa, tivemos nosso sustento afetado.

Além disso, embora não possa ficar junto com ele no hospital, devido a estar na UTI, precisamos estar próximos dele lá na Bahia. E para que possamos ficar lá, temos despesas de hospedagem, locomoção, comida, e outros.

Resolvemos então criar essa vaquinha on-line, pois as contas do mês estão se acumulando e precisamos comprar uma passagem de avião urgente para Salvador, no valor de 1800,00 reais, para enviar um familiar pessoalmente acompanhar o tratamento do Jair.

Ainda estamos lidando com a recuperação de nossa filha Sthefany que sofreu um acidente de moto em fevereiro do ano passado, e temos gastos de exames, fisioterapia e medicamentos desde o acidente dela até hoje, pois ela ainda não retornou a andar sem o auxílio de muletas e possivelmente necessitará de mais uma cirurgia.

Por tudo que passamos com nossa filha, já sabemos que o Jair necessitará de muitos cuidados especiais e que teremos novamente esses gastos por muito tempo, sem contar a burocracia que essa situação causa e dificulta o recebimento do seu salário, que mantém a nossa casa, devido ao fato de ter que pedir beneficio do INSS."

Colabore por meio dessa vaquinha ou diretamente pelo PIX 930.777.009-30, em nome de Jair de Bona Sartor.

Link da Vakinha Online: www.vakinha.com.br/vaquinha/jair-de-bona-sartor-bdu

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira