Trechos que irão receber pavimentação Poliédrica em Missal são vistoriados

1.367

Publicada 29 de Abril, 2022 às 11:31

Compartilhar:

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, acompanhado do vice-prefeito, Eugênio Schwendler, do secretário de Obras, Urbanismo e Transporte, Mário Schassott e secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Altair Luiz Fetzner, estiveram vistoriando os trechos que irão receber pavimentação poliédrica.

Entre as vistorias estão dois trechos que já tem ordem de serviço entregue, que são em Linha São Francisco e no Trecho 5 entre São Pedro e Linha Santa Catarina. As ordens de serviço, inclusive, foram entregues na manhã de quinta-feira, 28 de abril, aos responsáveis pelas empresas que irão executar. Outro trecho diz respeito a Linha Boa Esperança, sentido Porto de Areia, que também irá ser pavimentada.

As melhorias no interior do município ocorrem de forma gradativa, e o objetivo é ampliar os trechos de pavimentação poliédrica, a fim de diminuir a manutenção das vias, bem como melhorar as condições de trafegabilidade aos motoristas e ainda dar melhores condições de vida aos moradores das proximidades com a diminuição de poeira e barro.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal