Ramilândia: PM prende dois e recupera S10 que havia sido levada em assalto em Medianeira

10.493

Publicada 28 de Abril, 2022 às 21:40

Compartilhar:

Um caminhonete S10, que havia sido levada em um assalto em Medianeira na noite da última segunda-feira (25), foi recupera pela Polícia Militar de Ramilândia.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que uma caminhonete roubada em Medianeira estaria transitando nas proximidades do único posto de combustíveis da cidade de Ramilândia, que então se deslocaram rumo ao endereço para abordagem.

Durante o trajeto até o local informado na denúncia, os militares avistaram a referida caminhonete trafegando no sentido contrário ao da viatura. Eles então deram voz de abordagem aos ocupantes, porém eles tentaram se evadir com o veículo.

A equipe policial então iniciou o acompanhamento tático pela região central da cidade, momento em que o condutor dispensou um objeto semelhante à uma arma de fogo pela janela do veículo, vindo no mesmo instante a perder o controle da direção e invadir a calçada e colidir na parede de um imóvel, quase atropelando uma transeunte, que só não foi imprensada contra a parede, pois conseguiu se esquivar a tempo.

Após a colisão os policiais então abordaram o condutor e o passageiro, que receberam voz de prisão, sendo encaminhados à sede da 3ª Cia da PM para confecção do boletim de ocorrência, sendo posteriormente entregues na Delegacia de Matelândia para providências cabíveis, juntamente com a caminhonete recuperada.

O objeto dispensado pelo condutor foi localizado e apreendido, e tratava-se de uma réplica de pistola .

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais