Daniela Civiero Estética tem um presente especial para sua mãe neste mês de maio!

Maio é o mês de deixar sua mãe mais feliz do que nunca, por isso a Esteticista Daniela Civiero, preparou um presente especial para ela neste mês, confira.

1.864

Publicada 28 de Abril, 2022 às 11:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No mês das mães, todo mundo quer presentear com o melhor não é mesmo? E nem toda mãe gosta de ganhar os tradicionais presentes da data, que tal inovar e dar aquele dia de relaxamento que ela tanto merece?

A melhor sugestão então é trazer ela para o dia de spa da Daniela Civiero Estética, uma experiência gostosa e relaxante.

O dia de spa conta com uma sessão de massagem relaxante com pedras quentes no corpo inteiro, com duração de 40 a 50 minutos, além disso uma sessão de limpeza de pele superficial combinada com uma super hidratação facial com máscara de rosas vermelhas! Incrível né!?

Um momento criado unicamente para a data e têm o objetivo de proporcionar relaxamento e todo aquele cuidado especial para as mamães, além de trazer inúmeros benefícios.

E esse presentão, sai por apenas R$130,00 e com certeza ela vai amar! Então aproveite e já reserve esse momento único para a sua rainha.

Promoção válida até dia até 25/05.

Telefone: (45) 9821-3741

Endereço: Rua Rio de Janeiro N°1290 (Ao lado da Sapataria Joia)

Redes Sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira